Notícias às 08:00

Sobrinha de Michael Jackson desmascara acusador do cantor

Reprodução Instagram/@ brandijackson82

Brandi Jackson, filha do irmão de Michael Jackson, Jackie Jackson, também reagiu contra o documentário Leaving Neverland e acusou o dançarino Wade Robson de ser um oportunista.

Brandi, de 37 anos, o conhece bem, já que ela e Wade, um dos autores do polêmico documentário da HBO, tiveram um relacionamento sentimental por vários anos.

No programa, Robson fala sobre os supostos abusos sexuais que sofreu por parte do Rei do Pop.

Brandi saiu em defesa de seu falecido tio e assegurou que 'Robson está mentindo', e que ele só quer fama e dinheiro.

"Robson Wade e eu estivemos juntos por mais de sete anos, mas obviamente isso não aparece no documentário, pois não se encaixaria na versão dos acontecimentos", reclama Brandi.

"Já mencionei que foi meu tio Michael que nos apresentou? Wade não é uma vítima, Wade é um mentiroso", avisa.

"Rezo para que ele queira falar sobre essas verdades comigo, pois adoraria colocá-lo em seu lugar. Por muito tempo ele me traiu com outras mulheres, esperando que elas o ajudassem em sua carreira. Wade não é uma vítima, ele é um oportunista", garantiu.

Em uma postagem, ela desabafou:

"Você sempre esteve atrás de nós e nos apoiou. É tão triste que isso esteja acontecendo e você não pode se defender. Nós sabemos a verdade e nós seremos sua voz. Nós não vamos nos sentar e vê-los tentar derrubá-lo. Não aparece aqui o resto de seus familiares e apoiadores que estão orgulhosamente ao seu lado. Em nome de seus pais, irmãos, filhos, sobrinhas, sobrinhos, amigos e fãs ao redor do mundo, nós o apoiamos".

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brandi Jackson (@brandijackson82) em

Notícias Relacionadas