Imprimir

Notícias

02/06/2020 | 17h22m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@yasminejackson_

Sobrinha de Michael Jackson é esfaqueada e mostra feridas

Ataque teria sido motivado por racismo

Sobrinha de Michael Jackson é esfaqueada e mostra feridas - Reprodução/Instagram/@yasminejackson_

No último domingo (31), Yasmine Jackson, sobrinha de Michael Jackson, fez um relato tocante em sua conta no Instagram.

A enfermeira contou que sofreu um ataque racista de sua vizinha, que lhe deu facadas. Na rede social, a enfermeira compartilhou fotos dos machucados.

"Fui esfaqueada sete vezes em frente à minha casa porque eu sou preta' Uma mulher me perseguiu e começou a me esfaquear. Ela disse que faria aquilo por eu ser negra, e isso foi tudo que eu pude ouvir enquanto era atacada. Não consigo mover o meu pescoço. Pedi às pessoas que me ajudassem porque ela estava me esfaqueando e ninguém ajudou", disse ela.

Em seguida, Yasmine ressaltou seu orgulho em ser negra.

"Eu peço a Deus que se você tiver qualquer tipo de ódio no coração por pessoas negras, que você possa se curar. Eu não merecia isso, ninguém merece. Ah, e por sinal, ainda tenho muito orgulho em ser negra", concluiu.

Michael Jackson queria sair com Halle Berry

 

O produtor e cantor Kenneth 'Babyface' Edmonds fez uma revelação inusitada sobre Michael Jackson: o cantor tinha interesse em Halle Berry.

Babyface, que trabalhou com o falecido rei do pop, comentou que Jackson 'estava interessado em sair' com a atriz na época em que ela foi a bond girl no filme de James Bond, Die Another Day.

O cantor fez a revelação durante um direct do Instagram com seu companheiro de profissão Teddy Riley.

Edmonds relatou: "É uma história certa. Uma vez Michael me ligou e disse: 'Ei Babyface, sabe quem é Halle Berry? A conhece?', e eu respondi que claro que sabia quem era e ele acrescentou, 'Pode me fazer um favor? Ligue para ela, quero propor que ela tenha um encontro comigo'", e o produtor recorreu ao representante da atriz para fazer o convite.

"Depois nos sentamos e esperamos a resposta. Não posso dizer exatamente qual foi a reação de Halle", comentou o músico, acrescentando que a atriz nunca respondeu o pedido de Michael e o encontro nunca aconteceu.

Michael Jackson previu uma pandemia como o coronavírus?
Fundação de Michael Jackson ajuda no combate ao coronavírus





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico