Imprimir

Notícias

15/12/2020 | 17h35m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Sobrinho de Hebe Camargo é internado com Covid-19

A notícia sobre o estado de saúde de Claudio Pessutti foi dada pelo A Tarde É Sua

Sobrinho de Hebe Camargo é internado com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Sobrinho de Hebe Camargo, Claudio Pessutti foi diagnosticado positivamente para a Covid-19. Segundo informações do programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, ele se encontra internado em estado grave e precisou ser intubado. O empresário da famosa apresentadora está hospitalizado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Filha de Paulinho do Roupa Nova: ‘Deus te receba como você merece’

De acordo com a apresentadora Sonia Abrão, a divulgação da notícia foi autorizada.

Em conversa com o site da revista Quem, Marcello Camargo, filho de Hebe, disse que o primo está na unidade há cerca de duas semanas.

"Ele já está há 10 dias intubado. O Claudio é forte, não tem comorbidade... Se Deus quiser ele vai sair dessa, mas é um período de angústia para nós."

Helena Caio, mulher de Claudio, também falou com o portal a respeito da internação do marido.

"Ele está no Einstein desde o dia 30 [de novembro]. É um momento muito delicado", ressaltou ela, que testou negativo para a doença.

Nome por trás dos cuidados profissionais de Hebe Camardo, Claudio também contribuiu com o longa Hebe, a Estrela do Brasil, que virou a minissérie Hebe na Globo. Na trama, ele foi vivido pelo ator Danton Mello.

Morre o jornalista esportivo Orlando Duarte, vítima da Covid-19

Fato inesperado

A música brasileira está de luto! Morreu na noite da última segunda-feira (14) Paulo Cesar Santos, mais conhecido como Paulinho integrante do grupo Roupa Nova.

O cantor tinha 68 anos e estava internado deste o mês passado na UTI do Hospital Copa D’Or, na zona Sul do Rio de Janeiro após ter contraído o coronavírus.

Em setembro, ele havia realizado um transplante de medula óssea para cuidar de um linfoma. Paulinho tinha se recuperado bem da intervenção quando contraiu o Covid-19.

A página do Instagram do grupo publicou a informação com uma linda mensagem ao seu integrante.

Thelma Assis está curada do coronavírus: 'Estamos livres'

“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos!”

Publicação do grupo Roupa Nova

Confira a publicação em @roupanova





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 22h13m - Marcelo Mendes Barroso

Morre Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova



Instagram

Instagram

OFuxico