Notícias às 10:10

Sobrinho de Tiago Abravanel rouba a cena em show de Jair Oliveira

Manuela Scarpa/Brazil News

A família de Silvio Santos definitivamente é um exemplo de que talento e carisma podem, sim, ser passados de geração para geração. Recentemente, Matheus, um dos bisnetos do apresentador e dono do SBT, roubou a cena, por conta de sua fofura, durante uma participação do tio famoso, Tiago Abravanel, em uma apresentação do projeto Quarto de Músico, comandado por ninguém menos que Jair Oliveira, em São Paulo. 

Todo sorridente, o menino, que, aliás, é filho de Vivian Abravanel, irmã de Tiago, subiu no palco e cantou um pedacinho da música Você Partiu Meu Coração, famosa nas vozes de Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão, encantando todos os presentes, inclusive o próprio tio, que, aliás, ficou babando, enquanto segurava o microfone para o pequeno. 

Também na companhia de Léo Maia e Robson Nunes, Tiago e Jair soltaram a voz, mostrando todo o seu talento para o universo musical, ao som de hits de artistas como Jorge Ben Jor, Djavan e Tim Maia. 

Vestindo roupas super coloridas e divertidas e com bom humor para dar e vender, os quatro chegaram a interagir, durante o show, com a plateia, que, aliás, contou com Cintia e Vivian Abravanel, mãe e irmã de Tiago, respectivamente. Quanta diversão!

Sobrinho de Tiago Abravanel encanta em show de Jairzinho

Sobrinho de Tiago Abravanel encanta em show de Jairzinho

Sobrinho de Tiago Abravanel encanta em show de Jairzinho

Notícias Relacionadas