Notícias às 10:25

Sobrou pra ele: nude vaza e fãs cogitam ser imagem de Tiago Iorc

Reprodução/Instagram

Um assunto ficou entre os mais comentados do Twitter na madrugada desta quarta-feira (15):  a rede social que mais movimenta a web ficou em polvorosa e manteve o nome de Tiago Iorc entre os trending topics, por conta de um nude que vazou e os fãs cogitaram ser uma imagem do cantor.

Tiago não se pronunciou sobre o assunto, nada foi confirmado por ele, mas a cena acabou empolgando os internautas que encheram a rede social de memes.

Bruna Marquezine nega ter ficado com Tiago Iorc comprometido

 

"Te quero aqui", foi amplamente compartilhada e foi apontada como sendo dele. Na foto, que teria sido postada nos Stories do Instagram e retirada tempos depois, não aparece o rosto de Tiago, por isso não é possível saber se a foto é realmente dele. Mas sobrou para o cantor!

Fãs de Iorc lotaram a rede de mensagens e memes. O que mais se viu foi a frase de um de seus hits: “eu amei te ver.”

"Eu tô apaixonada", "Eu fiquei bobo com a nude do Tiago Iorc",  "Agora não consigo ouvir Tiago Iorc em Paz!" foram algumas das reações.

Revelações a Pedro Bial

O cantor foi um dos convidados do programa Conversa do Bial, na noite da última segunda-feira (13), e falou sobre sua fase de reclusão das redes sociais

"Eu reaprendi que existe vida fora das redes. Eu sempre confiei que isso era necessário", disse o galã, que em seguida, comentou sobre o seu desentendimento com as meninas Ana e Vitória. "As músicas já foram liberadas e o processo que estava truncado está se caminhando pra uma resolução", disse.

Empresário de Anavitória sobre Tiago Iorc: 'Censura'

Confira os memes:

 

Notícias Relacionadas