Notícias às 05:00

Socialite revela o tamanho da ‘masculinidade’ de Ben Stiller

Reprodução/Instagram

A ex-modelo e socialite Brandi Glanville fez uma revelação bastante íntima sobre seu ex do passado, o ator Ben Stiller. A estrela do reality show Real Housewives of Beverly Hills namorou Stiller antes de se casar com seu agora ex-marido Eddie Cibrian, de quem ela se separou em 2010 após nove anos de casamento.

Esta semana em entrevista ao podcast de Danny Pellegrino, Everything Iconic, Brandi revelou que ficou impressionada com o tamanho da masculinidade de Ben quando eles saíram.

"Eu namorei muito, saí muito. Me encontrei com um dos caras de The Notebook. Eles eram solteiros na época, é tudo o que vou dizer. Não posso dizer quem. ", comentou.

E continuou: "Eu namorei Ben Stiller por um tempo, ele tem um pênis gigante.", afirmou, para surpresa de Pellegrino.
 

Relacionamento anteriores

Brandi também 'entregou' outros ex do passado: ela namorou o ex-ator de Friends, David Schwimmer por um tempo, mas não conseguiu entender o fato dele usar maquiagem durante o dia.

Ela explicou: "Ele usava maquiagem, usava corretivo durante o dia e isso realmente me incomodava. Entendo que você está no set, está acostumado a usar maquiagem, mas eu não estava acostumada a um homem usando maquiagem. No momento, isso me incomodou. ", conta.

E essa não foi a única coisa sobre o ator de 53 anos que a incomodou, pois ela também alegou que ele comentou muito sobre seu peso e a chamou de 'garota grande' – mesmo que ela pesasse na época 49 quilos.

Mas David não foi a única estrela de 'Friends' que Brandi namorou. Ela também saiu com seu colega Matt LeBlanc, e embora ela planejasse fazer sexo com ele, ela saiu correndo assim que ele permitiu que seu cão de estimação desse uma lambida no sorvete dele.

Ela disse: "Voltamos para a casa dele, ele deixou o cachorro lamber o sorvete e eu saí. Eu estava tipo, não. Eu ia totalmente fazer sexo com ele, então o cachorro lambeu o sorvete e ele lambeu o sorvete e eu fiquei tipo, eu não posso. Eu era muito foda com isso, muito exigente."

"Eu dormi com David, mas não dormi com Matt.", afirmou.

Notícias Relacionadas