Notícias às 10:00

Sofia Richie e Scott Disick completam dois anos juntos

Reprodução/Instagram

Sofia Richie e Scott Disick já estão juntos há dois anos, algo que ninguém, talvez nem mesmo eles, pensariam que fosse acontecer, começando pela diferença de idade.

Disick e a jovem modelo se conheceram por meio de Kendall e Kylie Jenner, irmãs da ex do empresário, Kourtney Kardashian, o que resultou incômodo para todos. Mas com o passar do tempo, as Kardashians, principalmente Kourtney, parece ter assimilado e conseguiu ter uma relação cordial com os dois, inclusive a ponto de recentemente terem passado as férias juntos.

Para Sofia, o segredo foi manter a relação longe dos holofotes.

Em entrevista à revista Tatler, a filha de Lionel Richie comentou: "Muita gente acha que precisa provar seu relacionamento através das redes sociais, e eu estou contente por mantê-lo privado. Não que eu nunca vou compartilhar fotos nossas, mas gosto que uma parcela seja só para mim", disse a modelo.

Sobre a vida à dois com o pai de Mason, Penelope e Reign, Sofia afirmou que como ela não é de festas, prefere reuniões com amigos, jogar conversa fora e brincar de jogos de mesa: "Atividades mais tranquilas… assim como gostamos de ir ao cinema e ao restaurante, no fim sempre ficamos em casa antes ou depois para ver um filme".

Notícias Relacionadas