Notícias às 04:00

Sofia Richie e Scott Disick continuam em contato

Reprodução/Instagram

Sofia Richie e Scott Disick terminaram o namoro recentemente, mas o ex-casal ainda está em constante contato, o que, para alguns, significa que uma reconciliação não está descartada. Eles finalizaram o relacionamento na semana passada, depois de quase três anos juntos, após o empresário ficar fora de controle.

Uma fonte disse à revista Us Weekly: "O rompimento de Scott e Sofia é definitivamente um rompimento real, mas eles mantêm contato e enviam mensagens de texto desde que se separaram. Seus amigos pensam que há uma grande chance de que possam voltar a se reunir em algum momento".

Enquanto isso, foi relatado anteriormente que a dupla poderia se reconciliar no início desta semana, já que esta não é a primeira vez que a modelo de 21 anos e a estrela de 'Keeping Up with the Kardashians' terminaram o namoro.

Uma fonte disse sobre a separação: "Eles estão tecnicamente 'separados', mas Sofia entrou em contato com Scott. Não houve uma briga ou algo ruim que aconteceu entre eles. Sofia simplesmente quer fazer suas próprias coisas enquanto Scott cuida de sua saúde mental. Sofia acha que Scott tem muito em seu prato no momento e acha que é melhor eles se separarem para que ele possa se concentrar em si mesmo. Ela está apenas cuidando dele e de seu melhor interesse", revela o informante.

"É muito provável que eles se reconciliem", afirma.

 

Quarentena com Kourtney

 

Enquanto isso, o ex de Kourtney Kardashian continua seu tratamento de reabilitação, bem longe da 'civilização'. Ele postou uma foto sugerindo que está descansando no Amangiri Resort, em Utah, com sua família.

 

Kourtney também compartilhou fotos dela e dos filhos no paradisíaco lugar, indicando que ela e o pai das crianças estão passando um tempo de qualidade juntos.

Dizem que foi a irmã de Kim Kardashian quem facilitou a separação de Disick e Richie.

Um informante contou que o empresário de 37 anos, e Richie, de 21, foram colocados em quarentena separadamente, o que também afetou o romance. E sua reaproximação com Kourtney Kardashian durante o confinamento pelo coronavírus acabou de 'afundar o barco'.
 

"Kourtney não facilitou as coisas para ela", disse a fonte, "E você só pode tolerar isso por algum tempo".

A modelo, filha do cantor Lionel Richie, e Scott Disick começaram a namorar em 2017. Eles se separaram em 2018 depois que Disick a traiu, mas eles se reconciliaram posteriormente.

Scott Disick está em estado de depressão
Kourtney Kardashian posta mensagem poderosa à filha
Scott Disick entra e sai de reabilitação de forma inesperada
Kim Kardashian deixa “mão perdida” em foto e web não perdoa

Notícias Relacionadas