Imprimir

Notícias

25/05/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Sofia Richie e Scott Disick resolvem dar um tempo no namoro

A decisão é para que o ex de Kourtney Kardashian se concentre em melhorar de seus problemas de saúde mental...

Sofia Richie e Scott Disick resolvem dar um tempo no namoro - Grosby Group

Dias depois que uma fonte desmentiu que Scott Disick e Sofia Richie tinham se separado, a revista US Weekly confirmou exatamente o contrário: que eles decidiram dar um tempo em seu relacionamento, quando o ex de Kourtney Kardashian resolveu buscar ajuda para enfrentar sua depressão, problemas pessoais e 'traumas do passado'.

Sofia Richie incentivou Scott Disick a buscar ajuda

Atualmente, Disick está em tratamento para superar seus problemas de saúde mental.

Supostamente a morte súbita dos pais há alguns anos atrás, ainda pega forte no promoter, fazendo-o sucumbir à tristeza de vez em quando e consumir excessivas bebidas alcoólicas.

No início de maio, Scott entrou em um centro de reabilitação no Colorado para 'trabalhar em seu trauma passado', decorrente da morte de seus pais em 2013 e 2014, somente três meses de intervalo entre um e outro. Seu falido relacionamento com a mãe de seus filhos Kourtney Kardashian também pesa bastante em seus problemas.

Na época, uma fonte disse: "Embora ele nem sempre tenha sido negativo, são coisas com as quais ele constantemente luta e convive e que não desaparecem da noite para o dia".

Segundo a publicação, enquanto estavam de quarentena juntos, 'Sofia notou uma mudança nele e ele não estava tão saudável e feliz quanto parecia', e entrou em contato com Kourtney para obter conselhos.

Apesar que a primeira hospitalização de Scott em uma clínica de reabilitação não tenha funcionado, ele continua recebendo tratamento, e enquanto dura esse tratamento, Sofia e Disick resolveram que o melhor era dar um tempo, e ir cada um pro seu lado.

"Ele e Sofia decidiram se separar para que ele pudesse se concentrar em melhorar (...) a separação provavelmente vai durar até que Scott se endireite", justifica o informante, acrescentando: "Scott está no lugar certo agora e ele está tentando melhorar e se concentrar no trabalho, mas ele precisa provar isso a si mesmo".

Antes do rompimento, uma fonte da revista People observou que Sofia ainda o apoia muito e está torcendo para que o empresário domine seus demônios internos.

E enquanto Scott busca tratamento, Sofia Richie passa mais tempo com um grupo de amigos, e por isso circulou o boato do fim do namoro. Nos últimos dias, Sofia ficou em uma mansão em Malibu com uma de suas melhores amigas e um amigo. Algumas pessoas asseguraram que o cara com quem ela estava seria seu novo namorado, porém, uma fonte próxima a Richie e Scott afirmou que eles continuam juntos e ela está apoiando seu tratamento.

O informante comentou: "Ela e Scott ainda estão juntos. Foi Sofia quem incentivou Scott a entrar na reabilitação... ela ainda está muito lá para ele durante esse tempo. Sofia ainda o apoia", disse a fonte. "Ela entende que Scott está em uma situação difícil. Ela está muito orgulhosa de que ele esteja comprometido em lidar com seus problemas", afirma a fonte.

Scott Disick entra e sai de reabilitação de forma inesperada
Scott Disick ainda não supera a morte dos pais
Scott Disick curte foto antiga beijando Kourtney Kardashian







Instagram

Instagram

OFuxico