Imprimir

Notícias

13/09/2020 | 17h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Sofia Richie é vista com Jaden Smith após terminar com Scott

A imprensa americana afirma que os dois podem estar namorando

Sofia Richie é vista com Jaden Smith após terminar com Scott - Reprodução/Instagram

Sofia Richie e Jaden Smith podem ser o novo casalzinho de Hollywood. Os dois foram vistos juntos em clima de paquera, dias depois da modelo ter finalizado seu namoro com Scott Disick.

Uma fonte do programa E!News assegura que existe mais do que uma simples amizade entre os dois e que eles estavam 'flertando' muito durante um passeio esta semana.

Cabe ressaltar que Jaden e Sofia já foram namorados no passado quando eles tinham apenas 14 anos em 2012. E agora os dois foram vistos se divertindo em uma praia de Malibu com seus amigos em clima bastante carinhoso.

Uma testemunha contou ao E! News: "Eles passaram a tarde se divertindo juntos na praia com seus amigos. Mas Sofia e Jaden só tinham olhos um para o outro. Eles nadaram juntos e se abraçaram. Eles estavam de mãos dadas dentro e fora d'água, e depois se abraçaram. Eles estavam sorrindo um para o outro e flertando o dia todo. Pareciam confortáveis juntos".

Os dois foram, depois, para uma refeição no famoso restaurante Nobu com os amigos, antes de irem para a casa de um dos acompanhantes.

A fonte afirmou: "Eles ficaram várias horas e saíram juntos em uma van Sprinter. Sofia estava de ótimo humor e não parava de sorrir. Ela parecia ter se divertido muito e estava muito feliz. Ela e Jaden voltaram para a casa de um amigo no final do dia".

O site Entertainment Scoop publicou imagens do novo casal em seu Instagram.

 Sofia Richie incentivou Scott Disick a buscar ajuda

Sofia Richie é vista com Jaden Smith

A imagem está no Instagram @entscoop

Solteira

Segundo o site TMZ depois de terem reatado o romance em meados de junho, Scott Disick e Sofia Richie decidiram terminar novamente seu relacionamento. E desta vez, supostamente, é para sempre.

Uma fonte disse à publicação que o casal tentou resolver as coisas nos últimos meses, mas agora decidiu que é melhor seguir caminhos separados e nem mesmo se falam mais.

O informante comentou que 'o status do relacionamento de Scott e Sofia muda diariamente', com Scott passando uma quantidade cada vez maior de tempo com a ex Kourtney Kardashian e seus filhos - Mason, 10, Penelope, oito, e Reign, cinco.

"As coisas não estavam muito bem entre eles. Scott tem passado todos os dias com Kourtney e as crianças e está de férias com ela. As coisas estão sempre tensas entre Scott e Sofia", afirma.

Scott e Kourtney estão atualmente de férias juntos em Coeur d'Alene, Idaho, junto com alguns de seus amigos famosos.

A fonte acrescentou que no momento, Disick está focado no bem-estar de sua família e Sofia se tornou 'mais independente'.

Scott Disick entra e sai de reabilitação de forma inesperada
Scott Disick ainda não supera a morte dos pais





Notícias Relacionadas

13/11/2020 | 09h00m - Giovanna Prisco

Will Smith recria foto antiga ao lado do filho

29/09/2020 | 14h00m - Giovanna Prisco

Esposa de Will Smith revela problemas na criação da filha



Instagram

Instagram

OFuxico