Imprimir

Notícias

20/05/2020 | 13h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Sofia Richie incentivou Scott Disick a buscar ajuda

Apesar dos boatos de separação, os dois continuam juntos

Sofia Richie incentivou Scott Disick a buscar ajuda - Reprodução/Instagram

Muitos acreditavam que o namoro entre Scott Disick e Sofia Richie tinha chegado ao fim quando o ex de Kourtney Kardashian decidiu buscar tratamento para lidar com seus problemas de saúde mental.

No início de maio, Disick entrou em uma clínica de reabilitação para 'trabalhar seus traumas passados', decorrentes da morte de sua mãe, seguida pela morte de seu pai três meses depois. Mas depois de uma semana em uma instalação de Edwards, Colorado, Scott se retirou quando as fotos dele dentro do centro de tratamento vazaram.

Scott Disick está em estado de depressão
 

De acordo com a revista People, depois de retornar a Los Angeles, Scott continuou a receber tratamento: "Ele está recebendo ajuda para questões emocionais. Ele está muito focado em melhorar", revela um informante.

Enquanto Scott busca tratamento, Sofia Richie passa mais tempo com um grupo de amigos, e por isso circulou o boato do fim do namoro. Nos últimos dias, Sofia ficou em uma mansão em Malibu com uma de suas melhores amigas e um amigo. Algumas pessoas asseguraram que o cara com quem ela estava seria seu novo namorado, porém, uma fonte próxima a Richie e Scott assegurou que eles continuam juntos e ela está apoiando seu tratamento.

Sofia Richie ignora críticas e diz ser feliz com Scott Disick

"Ela e Scott ainda estão juntos. Foi Sofia quem incentivou Scott a entrar na reabilitação... ela ainda está muito lá para ele durante esse tempo. Sofia ainda o apoia", disse a fonte. "Ela entende que Scott está em uma situação difícil. Ela está muito orgulhosa de que ele esteja comprometido em lidar com seus problemas", afirma a fonte.


Buscando ajuda

Scott Disick decidiu entrar em um centro de reabilitação no Colorado por um suposto problema de abuso de substâncias, mas sua decisão durou pouco tempo, já que o ex de Kourtney Kardashian e pai de seus três filhos, resolveu abandonar o lugar antes de finalizar o tratamento, alegando que sua privacidade foi invadida no lugar, depois que uma pessoa vazou fotos do promoter dentro da clínica.

Scott Disick entra e sai de reabilitação de forma inesperada

Um advogado de Disick esclareceu o verdadeiro motivo de sua estadia e depois de sua saída, apesar de que a imprensa afirmou que Scott tinha recaído nas drogas e recebeu um ultimátum de Kourtney e por isso teria entrado em uma clínica do Colorado.

"Em um esforço para lidar com a dor que Scott sofre em silêncio há muitos anos devido à morte súbita de sua mãe, seguida pela morte de seu pai, três meses depois, Scott tomou a decisão de procurar ajuda", revelou o representante, descartando que sua internação tinha algo relacionado com drogas ou bebida, como foi especulado.

Na mesma declaração, o advogado explicou que Disick deixou a reabilitação sem ter terminado seu tratamento porque imagens suas no lugar foram vazadas na Internet: "Ele planeja processar o centro por uma violação de seus direitos de imagem e é por isso que ele saiu de repente", assegura seu representante legal.

Filha de Lionel Richie aparece de topless no Instagram





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico