Notícias às 12:16

Sofia Richie não quer mais participar do reality das Kardashians

Reprodução/Instagram/@sofiarichie

Ao marcar presença em um evento, nos Estados Unidos, esta semana, Sofia Richie contou que pretende não participar mais do reality show Keeping Up With The Kardashians.

“(É) porque eu quero atuar”, chegou a afirmar a filha de Lionel Richie, durante conversa com a equipe do Entertainment Tonight.

Atualmente, Sofia está namorando Scott Disick, ex-marido de Kourtney Kardashian.

“Sinto que, por um tempo, eu meio que me segurei porque eu tinha medo do fracasso, mas 2020 é [o ano de] não ter medo! Em breve, estarei trabalhando como atriz… Os papéis que estou lendo no momento são parecidos comigo, então são fáceis para eu interpretar, e eu realmente gosto muito disso”, também declarou a jovem, na ocasião.

Recentemente, Sofia, aliás, surpreendeu muitos fãs, ao deixar de seguir ninguém mais, ninguém menos que a própria Kourtney, no Instagram.

Problemas com o relacionamento do ex

Kourtney Kardashian já aceitou faz tempo o namoro do ex, Scott Disick com a modelo Sofia Richie, porém, segundo a revista Heat, ela não está gostando da intenção do promoter de se casar com a garota.

De acordo com a publicação, Kardashian ficou furiosa ao saber dos planos dos dois de se casarem em breve.

Fontes próximas à situação asseguram que Kourtney 'está tomando medidas para evitar o possível noivado' do casal:

"Kourtney está fazendo o possível para que isso não aconteça. Ela jura que é do interesse de Scott e não porque ela ainda esteja apaixonada por ele, mas ninguém está comprando essa explicação", afirma o informante.

"Kourt está em pânico com esse relacionamento desde o início, dizendo que terminará em lágrimas e a Sofia é muito jovem", continua a fonte. "Ela levou Scott de lado e implorou para que ele pensasse duas vezes antes de colocar um anel no dedo dessa garota, mas ele disse a ela para se afastar e deixar de ser amarga".

O tabloide acrescentou: "Não é preciso ser um gênio para descobrir que Kourtney ainda tem sentimentos por Scott. E todo mundo sabe que ela ainda tem esperança de encontrar uma maneira de voltar com ele algum dia".

Kourtney Kardashian e Scott Disick namoraram por nove anos antes de se separarem em 2015. Os dois são pais de Mason, de nove anos, Penelope, de sete, e Reign, de quatro.

Kourtney Kardashian não quer expor os filhos em programa