Imprimir

Notícias

24/02/2020 | 13h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@sofiavergara

Sofia Vergara chora muito na despedida de Modern Family

A série chegou ao fim depois de 11 temporadas

Sofia Vergara chora muito na despedida de Modern Family - Reprodução/Instagram/@sofiavergara

Depois de 11 temporadas e vários prêmios conquistados, 'Modern Family' chegou ao fim e seu elenco celebrou com uma festa de despedida.

Sofia Vergara, uma das protagonistas do programa, não conteve as lágrimas e só pôde agradecer por fazer parte do projeto que ela dedicou grande parte de sua carreira.

A atriz colombiana compartilhou vários momentos da celebração em seu Instagram.

"Nunca esquecerei esse elenco, essas pessoas, onde houve apenas bons momentos. Obrigado Modern Family. Obrigado Gloria Pritchett", escreveu agradecendo à sua personagem na série.

"Obrigado à minha verdadeira família por estar comigo hoje!!", disse. "Adeus estúdio! Modern Family 11 anos!!!'', acrescentou.

 

Modern Family

 

A famosa série iniciou transmissões em setembro de 2009, e chegou a 11 temporadas, com 244 episódios.


A série é apresentada em um estilo documentário falso, com os personagens frequentemente falando diretamente para a câmera.

Modern Family conta várias histórias, entre elas a dos pais Phil e Claire que anseiam por um relacionamento honesto e aberto com os três filhos, mas é um grande desafio devido à personalidade deles: uma adolescente que tenta crescer rápido demais, o outro que é inteligente demais e o filho mais novo.

Jay e sua esposa Gloria, que é muito mais jovem que ele, estão criando seu filho juntos, mas as pessoas costumam errar ao confundi-lo com o pai de sua esposa. Enquanto isso, o casal Mitchell e Cameron que adotou uma garota do Vietnã, criando diversos desafios na família.







Instagram

Instagram

OFuxico