Notícias às 12:30

Sofia Vergara usa sutiã de balas de arma de fogo em novo filme

Reprodução

A atriz é mais conhecida por sua atuação em Modern Family, onde viveu a personagem Gloria Pritchett, mas antes de encarar a assassina implacável Desdemona, ela sentiu muito medo por se tratar de algo bem diferente.

Sofia disse à revista Total Magazine: "Claro que quero fazer coisas diferentes, mas gostei do fato do diretor Robert Rodriguez ser rápido. Quando ele me perguntou se eu queria enfrentar tudo isso, eu disse sim, mas estava desesperada por dentro".

"É um papel que não é igual a nenhum personagem de comédia ou ação ou assassinato. Sempre quis trabalhar com ele porque acho que é um jeito novo e diferente de fazer filmes e ele é muito envolvido".

A beldade será vista fazendo suas próprias cenas de ação e confessa que tudo foi  "realmente assustador" nas partes mais violentas.

Ela completou: "Me diverti muito. Estava gravando, e pulando, e dirigindo… E parecendo louca. Vi alguns trechos e minha cara estava maligna! Quando estou gritando ou matando alguém, fico realmente assustadora!".

Sofia deu o seu toque pessoal para o sex appeal da personagem, usando um sutiã de balas de arma de fogo.

Ela se divertiu, contando: "Minha roupa que você vê no poster é chamada de 'violência casual'. Sexy, mas mortífera. Estou atirando balas dos meus seios. Fico me questionando porque Robert me quis para este tipo de papel".

Veja abaixo cenas de Sofia, nos bastidores de Manchete Kills!


Notícias Relacionadas