Notícias às 18:25

Sogra de Tiago Leifert se preocupa com nascimento da neta

Tiago Leifert e sua esposa DIana
Reprodução/Instagram

Recentemente, Daiana Garbin fez uma live em suas redes sociais e comentou como está sendo esse período de quarentena devido à pandemia do novo coronavírus.

"É muito difícil ficar longe das pessoas que a gente ama e longe do contato físico também. É curiosa a falta que eu estou sentindo de mostrar para minha família e para as minhas amigas a minha barriga crescendo", disse ela, que está esperando o primeiro filho, fruto do casamento com Tiago Leifert.

"Sinto falta de conversar, de querer saber delas. Às vezes, fico pensando: 'Você está exagerando, está tudo bem com sua saúde, seja grata'", afirmou.

Daiana ainda comentou que quem também está muito preocupada é sua mãe.

"Ela disse: 'Eu estou com medo de não poder conhecer minha netinha. Quando será?'", contou.

Tiago e Daiana anunciaram a gravidez pouco depois do fim do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo. Eles esperam ansiosamente a chegada de uma menina.

Tiago Leifert conta como vai influenciar nos gostos da filha

 

Tiago Leifert é um papai de primeira viagem bem babão e está curtindo cada minuto dos preparativos para a chegada da filha, a quem está esperando ansiosamente com a esposa Daiana Garbin. 

Em entrevista para a Omeletevê, o apresentador falou um pouco desse momento novo que está vivendo e comentou que já está pensando em como influenciar nos gostos da filha.

Isso porque Leifert é fissurado em Star Wars e, portanto, quer que a herdeira também seja uma fã. Para isso, ele revelou que preparou um enxoval com elementos dos filmes, para tentar trazer esse amor para a pequena. Será que vai dar certo? 

"Eu não quero forçar a minha filha a assistir Star Wars para ela não pegar birra e pensar ‘ai, meu pai com esse negócio de Star Wars'. É para ser algo natural. Ela já ganhou uma roupinha da minha irmã, vai ganhar uns bonequinhos, um Ewok, tenho um Yoda, um Chewbacca de pelúcia, algo sutil…", brincou ele, mostrando todo seu bom humor de sempre. 

Ele também falou que já vem treinando essa tática com sua sobrinha, Sofia, que tem três aninhos. 

"Sofia é meu laboratório. Ela não sabe a história do filme, mas o contato com Star Wars foi pela personagem Rey (Daisy Ridley). Eu nunca tinha dado valor para isso, mas ter uma protagonista feminina é importante. Star Wars é universal, todo mundo gostava, a Princesa Leia era muito importante, então a presença feminina já existia nos filmes, mas a Rey foi a protagonista com sabre de luz que deu o estalo na Sofia. Ainda não expliquei para ela quem é o Darth Vader, quem é o Luke, porque ela ainda é muito pequena, mas certamente ela vai gostar. Foi natural", contou. 

Tiago Leifert celebra 40 anos realizado por ser papai
Tiago Leifert relembra descoberta da gravidez da esposa
Esposa de Tiago Leifert sobre gravidez: 'Me sinto honrada'

Notícias Relacionadas