Imprimir

Notícias

31/05/2019 | 11h30m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Solange Almeida abre o jogo sobre ação contra Aviões do Forró

Cantora publicou uma série de vídeos em sua conta no Instagram

Solange Almeida abre o jogo sobre ação contra Aviões do Forró - Reprodução/Instagram

Na tarde da última quinta-feira (30), Solange Almeida utilizou sua conta no Instagram para abri o jogo sobre a ação que abriu na justiça contra o grupo Aviões do Forró, no qual saiu em 2016.

Em uma série de vídeos, a cantora explicou o motivo de estar pedindo R$ 5 milhões para seu antigo grupo

"Queria dizer para vocês essa ação é verdadeira. Sei que muita gente tem me julgado por isso e diz ‘ah ela saiu por que quis’. Realmente na época eu disse isso, que saí porque quis.  Por respeito com a história que eu tinha vivido com a banda, eu não quis ser a vítima da situação e modo criar um mal, estar então aceitei tudo o que foi proposto. A minha saída do Aviões estava pronta para ser dia 1 de setembro. Não a minha saída... eu anunciei que queria sair em 2015, chamei os sócios e disse que não ficaria mais na banda, e que eu os daria 2 anos pra isso. Aí eles me disseram em 2016 que não iam continuar com o Aviões do Forró, que eles iam acabar com o Aviões dia 1 de setembro de 2017 que íamos fazer uma turnê que a gente ia ganhar muito dinheiro. Eu disse ‘beleza’, então é esse o acordo. Dia 1º de setembro a gente faz os 15 anos do Aviões e a gente acaba por aqui uma história bonita, todo mundo capitalizado, ‘você vai viver sua carreira solo e Xand vai fazer o mesmo’, até aí beleza", iniciou.

"Foi assim que eu fiquei. Eu disse ‘ok, beleza’, eu iria fazer o que se os sócios, que mandavam, que eram os administradores, chegaram pra mim e disseram que eu só tinha 2 meses pra ficar. Eu ia dizer o que? Contestar? Ia brigar com isso? Não, simplesmente fiquei na minha. Logo em seguida fui convidada pelo Fantástico para dar uma nota, para falar, e eles simplesmente não deixaram. Me colocaram dentro do quarto no Piauí e pediram que eu fizesse aquele vídeo junto com Xand, e eu fiz. E aí eu levei a culpa inteira que eu era a ingrata, que eu era a escrota, que eu queria mais dinheiro, porque queria ganhar sozinha porque eu era gananciosa e não foi nada disso, em momento algum eu quis prejudicar ninguém", disse.

"Alguns dias depois eu assinei a minha saída da sociedade e eles ficaram certos de me pagar a parte que me cabia. Esperei quase quatro anos e nada foi feito. Eu estava perdendo esse tempo. Ingressei na Justiça em fevereiro para março deste ano para que eu tivesse meus direitos reconhecidos. Qualquer pessoa que trabalhe, tem que ter seus direitos. Dediquei uma vida e abdiquei de muita coisa... Tomei essa decisão porque cansei de ser saco de pancada, cansei de ser a mais prejudicada, em pensar nos outros e esquecer de mim", afirmou, claramente emocionada.

"Tem muita coisa que aconteceu até porque a minha intenção não é criar mais confusão. Por mim isso não teria vindo a público. Sinto pena e até choro porque não queria que as coisas tivessem chegado a essa ponto. Tinha na minha cabeça que essa história ia ser linda do começo ao fim. Quantas tentativas de encontros para sentar, tomar um vinho e dar um abraço. Todas me foram negadas. Vocês não tem ideia de tudo o que eu passei. Uma hora vocês vão fazer. Eu pensei nos outros para não prejudicar famílias perfeitas, pessoas idôneas e sérias, para o escândalo não ser ainda maior do que está sendo”, completou.

Veja!

 

Leia mais:

Show dos Famosos: Solange Almeida emociona e empata com Di Ferrero
Di Ferrero imita Kurt Cobain e cresce no Show dos Famosos
Claudia Leitte exibe barriguinha de grávida: ‘Estou me sentindo linda’
Solange Almeida posa de lingerie e é comparada a famosa personagem
Fernando Zor comemora aniversário em grande estilo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Dias depois de dar à luz, #LeticiaCollin já está expert em amamentação e dá dicas
📽: @leticiacolin
  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)

OFuxico