Notícias às 22:00

Solange Almeida e Xand Avião recebem surpresas na TV. Veja!

Antonio Chahestian/Divulgação/Rede Record

O domingo (13) promete ser de muitas emoções para os fãs da banda Aviões do Forró. Tudo porque os vocalistas do grupo, Solange Almeida e Xand Avião, serão os grandes homenageados do quadro Raio-X da Vida, um dos que mais fazem sucesso no programa Hora do Faro, da Record. 

Além de relembrarem boa parte dos acontecimentos mais importantes de suas vidas profissionais, os cantores também não conseguiram conter as lágrimas durante as gravações da atração comandada por Rodrigo Faro, principalmente Solange, que foi surpreendida com a presença de um dos filhos, Rafael, que entrou no palco segurando um belo arranjo de flores e cantando a música Anjo, de Saulo Fernandes, uma das preferidas da mãe. 

Como não podia deixar de ser, o programa também vai contar com muito bom humor, principalmente no momento em que Rodrigo decidiu se "transformar" em Solange, e arrasou na performance de um dos sucessos da banda, ao lado de Xand, que, claro, caiu na risada ao ver o apresentador usando uma peruca parecida com o cabelo de sua companheira profissional. 

Além do Aviões do Forró, a próxima exibição do Hora do Faro também vai contar com a animação da cantora Lexa, que vai fazer com que o público presente cante e dance, enquanto também curte os vários outros quadros da atração, como o Mudando de Vida, e uma matéria caprichada que Faro realizou em Nova York. 

Theila Sabrina assume posto de bailarina do Aviões do Forró
Mamãe coruja! Solange Almeida fala do aniversário da caçula
Xand Avião aproveita férias para curtir viagem romântica
Solange Almeida mostra corpão com sua linha de lingerie

Solange Almeida e Xand Avião recebem surpresas na TV. Veja!

Notícias Relacionadas