Imprimir

Notícias

21/07/2020 | 12h15m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Solange Almeida fala de cuidados 12 anos após bariátrica

Cantora fez redução de estômago após pesar 123 quilos

Solange Almeida fala de cuidados 12 anos após bariátrica - Reprodução / Instagram

Já faz 12 anos desde que Solange Almeida passou por uma cirurgia baritátrica, após chegar a pesar 123 quilos. Mas ainda hoje, aos 67 quilos, ela precisa de muitos cuidados para manter a forma com a redução de estômago. 

Em entrevista para a Quem, a cantora falou como é a disciplina para não perder o foco e não acabar ganhando o peso emagrecido novamente.  

Solange Almeida: 'Solteira sim, sozinha nunca'

"É tão difícil manter a forma! Dou umas escorregadinhas aqui e acolá, mas tento manter aquela coisa de não comer muito, até porque não posso comer muito. Evito alguns alimentos, tem um tempo que estou sem comer pão, isso já ajuda, e também evito bastante refrigerante, fritura, fast food. Isso, de certo modo, ajuda a não dar aquela engordada. Às vezes, dá uma retençãozinha de líquido, aí tomo um chá maravilhoso e milagroso e aí fico só o filé de novo", contou. 

Mesmo assim, Solange afirmou que também 'escapa' da dieta para comer o que gosta quando dá vontade e não fica apenas na restrição alimentar. Mas sempre tenta escolher opções mais saudáveis na hora de comer.  

"Tem dias que dá a doida em mim e faço pratos bem elaborados, com muita nata, muito queijo coalho, muita linguiça, que é o baião de dois aqui do Ceará. Também como um bom vatapá. Empurro o pé na jaca, mas logo em seguida fecho a boca e dá tudo certo. Mas faço tudo o que gosto. Só não sou muito fã de fast food mesmo. Opto por alimentos mais saudáveis", falou. 

Solange Almeida fala de pretendentes e da cirurgia do filho

Aliada à alimentação, a artista também costuma fazer exercícios na academia. O problema é que, com a quarentena por conta do coronavírus, ela acabou sendo privada disso e confessou que está mais 'sedentária' nos últimos tempos. 

"Comecei a me exercitar, voltei a caminhar, fazia esteira, alongamento, abdominais, mas aí veio o lockdown em Fortaleza e fui proibida de sair de casa, as academias ficaram fechadas. Estou meio que parada, aí tenho que fechar a boca mesmo", revelou. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico