Imprimir

Notícias

10/07/2020 | 19h30m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Solange Almeida fala de pretendentes e da cirurgia do filho

Cantora afirmou que a quarentena mudou completamente sua vida

Solange Almeida fala de pretendentes e da cirurgia do filho - Reprodução/Instagram

Transformação é algo que Solange Almeida já está acostumada a passar. A cantora de 45 anos contou, em entrevista à Quem Acontece, que a quarentena a aproximou ainda mais dos filhos, Sabrina, de 23 anos, Rafael, de 20 anos, Estrela, de 12, e a caçulinha Maria Esther, de 05.

"No início até batia uma bad porque fomos todos pegos de surpresa. Mas depois comecei a internalizar em mim que tudo tem um propósito na vida e se isso está acontecendo é para um bem maior", disse.

Solange seguiu ressaltando aspectos desta fase de isolamento social por conta da pandemia.

"Essa quarentena me fez enxergar tanta coisa. Mudei completamente a minha vida, alguns conceitos que tinha e sou outra mulher. Hoje não tem mais ansiedade, tem calmaria e paz. Estou vivendo um momento bem relax."

Solange Almeida: 'Solteira sim, sozinha nunca'
Solange Almeida se separa, dois meses após reatar casamento

Ataques ao filho

 

A artista, que ostenta um corpo em forma após ter se submetido a cirurgia bariátrica e ter mantido alimentação saudável e atividades físicas, comentou sobre a mesma intervenção cirúrgica, feita por seu filho, em busca de uma vida saudável. E citou que a família toda passou por um grande constrangimento diante de comentários de uma foto dos dois.

"Ele foi vítima de comentários maldosos. As pessoas o chamaram de 'baleia', 'gordo', 'obeso', disseram que ele deveria se espelhar na mãe que tinha. Enfim, fui acusada de negligente porque ele estava gordo e aí ele resolveu mudar a vida dele completamente", recordou.

Sofrência brasileira 'destrona' Beyoncé no YouTube. Entenda!
Solange Almeida mostra antes e depois de bariátrica

Paz em todos os sentidos

 

Passada a fase, Solange agora comemora a harmonia também em assuntos do coração. A artista deu indícios de que reatou o namoro com Monilton Moura, com quem ela já teve uma breve relação no ano de 2016.

"Tenho vários pretendentes, mas meu coração já escolheu um, depois conto... É uma história bem longa", disse a cantora, fazendo suspense.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico