Notícias às 12:10

Solange Almeida mostra antes e depois de bariátrica

Reprodução/Instagram

Solange Almeida é uma artista muito conhecida no meio do forró, sendo um dos maiores nomes do país no gênero.

Na última sexta-feira (31), a cantora compartilhou com os seguidores no Instagram o antes e depois de uma cirurgia bariátrica que realizou há 12 anos, aproveitando para comentar sobre o assunto na legenda da publicação.

“Há 12 anos fiz a escolha que mudou a minha vida. Foi fácil? Não! E continua não sendo até hoje, mas eu faria tudo exatamente igual. Ao contrário do que muita gente imagina, fiz o procedimento por melhorias de saúde. A estética foi consequência. De lá pra cá mudei tanto por fora quanto por dentro e isso me fez um bem danado. Algumas pessoas remetem essa mudança ao dinheiro, que com ele tudo é mais fácil. Já ouvi e li muitos comentários que diziam ‘O que o dinheiro não fizer, ninguém mais fará!’ Ou ‘Não existe mulher feia, existe mulher sem dinheiro!’. Quanta ignorância!! É muito fácil falar de uma realidade que não é a sua!! Quantas pessoas não conseguem emprego porque estão acima do peso? Eu mesma passei uma eternidade precisando trabalhar e levando “nãos”!, como se um obeso seja menos incapaz que qualquer outra pessoa!!”, disse ela.

“O problema é que ninguém é gordo porque quer, ou porque é engraçado ou é ‘fofinho’. Infelizmente Obesidade é doença e a somente a redução não é a solução, como muita gente acha!! Ela é a porta de entrada. Depois vem a reeducação e o restante do processo depende única e exclusivamente da pessoa.Sabe, o maior orgulho que carrego nem é tanto ser quem me tornei, aonde cheguei, mas a mulher que incentivou dezenas de pessoas a perder peso, independente de cirurgia ou não. Perdi a conta de quantas pessoas já topei em aeroportos, recebi em camarins e encontrei na rua dizendo que perderam o medo e mudaram a vida porque eu incentivei. Eu quero mais o que dessa vida minha gente? Se ame do jeito que você é! Mas se cuide!! Seja o amor de sua vida”, completou.

Os internautas fizeram diversos comentários em apoio à Solange, e afirmaram concordar com as colocações dela.

“As pessoas acham que é fácil, não é e nunca será. A melhor decisão de minha vida. Quantas vezes fiz entrevista de emprego, tentando melhorar minha carreira e as pessoas com preconceito!? Afff. Hoje sou outra mulher!”, “Comecei a te amar antes e continuo te amando hoje”, “Parabéns, não é fácil mudar… Tenho amigos que ganharam peso novamente, após a cirurgia… Você é guerreira e merecedora de todas as vitórias”, foram algumas das declarações feitas.

Lançamento do single O Amor Da Minha Vida Sou Eu

Nesta sexta-feira (31), Solange Almeida lançou o single O Amor Da Minha Vida Sou Eu, que conta com vídeo e música já disponível nas plataformas digitais.

De autoria própria, a letra retrata as voltas que uma mulher pode dar, aliás, o empoderamento sempre foi tema nas suas composições de grande sucesso no Aviões e também em carreira solo.

“Sempre gostei de escrever músicas que elevam a autoestima das pessoas. Um grito de liberdade contra o sofrimento ou relacionamentos abusivos. Gosto me inspirar e retratar em música o que uma amiga me conta que está passando, uma volta por cima que outra deu no relacionamento”, contou ela.

O lançamento faz parte do álbum que a cantora lançará em breve, também acompanhado de uma sequência de clipes.

Confira o vídeo!

Solange Almeida dispara: ‘Ninguém acaba um casamento com amor bem’

Notícias Relacionadas