Notícias às 19:35

Solange Almeida organiza feijoada para celebrar aniversário

Reprodução Instagram

Com uma agenda de shows pra lá de atribulada para cumprir semanalmente, Solange Almeida conseguiu tirar uma folguinha, nesta quarta-feira (2), para comemorar a chegada de seus 41 anos, que aconteceu oficialmente no último sábado (29). 

Para a data especial, a vocalista da banda Aviões do Forró organizou uma feijoada em sua própria casa, que fica em Fortaleza, capital do Ceará, e conseguiu reunir vários amigos no local só para celebrar. 

Antes da festança, porém, como toda boa viciada em redes sociais, Sol fez questão de dar uma passadinha na internet para mostrar o básico e, ao mesmo tempo, estiloso look que escolheu para a ocasião, que uniu perfeitamente com mais um de seus recadinhos de arrasar. 

"Oi povoo, boa tardee, indo ali bater aquela feijoada em comemoração dos meus 41 com meus amigos!!", escreveu ela para legendar a clássica selfie no espelho que fez, já toda pronta, usando uma calça jeans rasgada e uma camiseta com sua própria foto e uma das hashtags que costuma usar na internet, que faz parte, ao que tudo indica, de uma linha que está produzindo. 

Vários dos convidados da comemoração, aliás, também marcaram presença no evento vestindo a peça, como foi o caso de Xand Avião, parceiro de Solange no comando do grupo, que ainda chamou toda a família para vestir a camiseta antes de irem, juntos, até a casa da colega e amiga. 

Emocionada, Solange Almeida mostra antes e depois de visual
Sol Almeida e Xand Avião deixam fãs curiosos com trailer
Nicole Bahls deixa lado tiete à mostra com Aviões do Forró
Aviões do Forró optam por Recife para show comemorativo

 Solange Almeida organiza feijoada para celebrar aniversário

 Solange Almeida organiza feijoada para celebrar aniversário

Notícias Relacionadas