Notícias às 09:32

Solange Almeida sobre Aviões do Forró: ‘Continuaram sem mim’

Reprodução/TV Globo

No último domingo (02), Solange Almeida se apresentou no Show dos Famosos, quadro no Domingão do Faustão, da Rede Globo.

Após fazer uma homenagem para Ivete Sangalo, a cantora conversou com o apresentador e comentou sobre a ação que está movendo na justiça contra os Aviões do Forró e aproveitou para fazer um desabafo sobre sua saída da banda, em 2016.

“O Aviões do Forró ia acabar, e de uma hora para a outra eles simplesmente me tiraram e continuaram a banda sem mim. Eu simplesmente me calei, fiquei ali caladinha, aguentei tudo, dizendo que tinha saído porque queria e tal, mas enfim, passou. Graças a Deus estou aqui, estou viva, estou bem e estou feliz”, disse ela.

Solange também falou que a ação é para ela receber a parte que tem direito pelo período que era sócia da banda.

“Eu tinha 25%, e aí eu saí de lá, assinei a minha saída da sociedade e fiquei esperando a apuração de haveres para ter a minha parte. Esperei dois anos, e como não veio, ingressei na Justiça com o pedido de apuração de haveres”, contou.

A artista também comentou sobre o machismo que as cantoras de forró sofrem, mas demonstrou esperança de ver uma mudança nesse cenário.

“Por ser mulher, a gente passa muita coisa. E o forró infelizmente é muito preconceituoso. A mulher ganha menos, a mulher canta menos, a mulher não tem voz. Infelizmente, no forró acontece isso e, no Nordeste, nós mulheres do forró sofremos muito com isso. Eu tenho certeza que essa história vai mudar, nós vamos ter voz e nós vamos ter vez”, concluiu.

Solange Almeida abre o jogo sobre ação contra Aviões do Forró
Show dos Famosos: Solange Almeida emociona e empata com Di Ferrero
Solange Almeida posa de lingerie e é comparada a famosa personagem

Notícias Relacionadas