Imprimir

Notícias

22/07/2020 | 14h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@solangecouto

Solange Couto lamenta não poder conhecer a neta

Bebê nasceu durante a quarentena por conta do novo coronavírus

Solange Couto lamenta não poder conhecer a neta - Reprodução/Instagram/@solangecouto

Durante a quarentena por conta do novo coronavírus, Solange Couto se tornou avó pela terceira vez. A bebê nasceu no mês passado e é a primeira filha de Morena, de 29 anos.

"Não pude ver a barriga da minha filha crescer nem segurar minha neta no colo. Isso me deixou murcha", disse ela, em uma entrevista para o Jornal Extra.

A atriz também contou que o quarto neto está a caminho.

"O meu filho mais velho vai ser pai pela terceira vez", disse.

Durante este momento de isolamento, Solange está de quarentena em sua casa com o marido Jamerson Andrade e o filho Benjamin, de oito anos.

Ela estava empenhada em seu novo canal no Youtube, mas teve que parar tudo por conta da pandemia.

"Estávamos com a agenda fechada até dezembro com esse projeto, com viagens marcadas, hotel reservado, patrocínio, apoiadores, permuta. O canal vai mostrar as culturas, aventuras, os encantos e os sabores de cada lugar que a gente passar. Gravamos nus em um território indígena, em uma piscina natural na Paraíba. Tudo isso vai entrar no canal. Mas tivemos que parar tudo. É claro que tudo isso afeta financeiramente, mas mesmo na quarentena, a gente vive fazendo coisas para se manter bem nesse momento", contou ela.

Solange Couto dá lição em seguidora

 

Não é brinquedo, não!  Uma simples troca de foto de perfil em suas redes sociais causou um desgaste desnecessário para Solange Couto.

Na imagem postada, a atriz de 64 anos aparece com a raiz do cabelo branca e uma seguidora, indelicadamente, a chamou de velha.

"Posto uma foto quando era nova, você não quer ser velha", escreveu a seguidora.

De imediato, a atriz respondeu e deu uma lição de moral na internauta.

"Gostaria de esclarecer que: ser velha quer dizer ter vivenciado inúmeras coisas e fases, e ter conseguido chegar a algum lugar. No meu caso, se não tivesse a idade que tenho, não seria mãe dos filhos maravilhosos que sou, não seria casada com o homem que sou, não teria conquistado a carreira que sonhei", disse.

A atriz seguiu destacando que se sente realizada.

“Ser velha é sinônimo de realização. Muito obrigada por ter me dado a oportunidade de aclarar o significado da palavra velha em mim e para mim".

Solange Couto surge repaginada e web elogia: ‘Vamos brincar'
Marido e filho protegem bumbum de Solange Couto. Entenda!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico