Notícias às 16:00

Solange Couto posa de topless: ‘Mulher de bem com a vida’

Reprodução/Instagram

Solange Couto sempre se mostra empoderada e cheia de amor próprio. Aos 62 anos, a atriz sempre bota o corpão para jogo em suas fotos para provar que está com tudo em cima e sem vergonha alguma de seu corpo. 

Depois de ousar e deixar seio à mostra em novo clique, agora a estrela resolveu postar mais alguns do mesmo ensaio feito apenas de calcinha e casaco. 

Nesta sexta-feira (24), Solange publicou uma montagem com três fotos. Em uma delas, a atriz ostentou duas tatuagens nas costas e em outras duas deu apenas 'spoilers' das imagens. 

"Uma mulher de bem com a vida não quer guerra com ninguém", escreveu a celebridade na legenda do post, que logo conseguiu muitos elogios. 

"Te admiro demais, mulher guerreira", "Deusa", "Lindona", "Você é incrível", "Linda, plena e absoluta" e "Deslumbrante, charmosa e surreal" foram algumas das mensagens deixadas. 

 

 

Topless

Solange Couto foi o-u-s-a-d-a na quarta-feira do dia 15! A atriz resolveu publicar uma foto bem inesperada em seu Instagram, que chamou a atenção do público. 

Aos 62 anos, a artista foi clicada apenas de calcinha e casaco, deixando um dos seios à mostra. 

"Meu corpo, meu mundo. Esse território é só meu e quem manda aqui sou eu", escreveu Solange na legenda, mandando ver no recado. 

A estrela ainda usou hashtags que diziam "Meiga e abusada", "Mulher sem limites" e "Idai". Uau! Empoderadíssima!

Nos comentários, sobraram elogios, principalmente por conta da boa forma de Solange. 

"Perfeita", "Linda sempre", "Boa!", "Um mulherão", "Muito diva" e "Meu sonho!" foram algumas das mensagens enviadas pelos fãs e, inclusive, alguns famosos, como Ary Fontoura, LU-J e Olivia Araújo, que também aplaudiram a atriz. 

 

Solange Couto se declara para o maridão: 'De outras vidas'
Solange Couto curte viagem romântica com o marido

Notícias Relacionadas