Imprimir

Notícias

02/04/2019 | 16h16m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Solange Gomes posa para capa e dá detalhe de romance com jogador em biografia

A bonitona teve um affair com Renato Gaúcho no passado

Solange Gomes posa para capa e dá detalhe de romance com jogador em biografia - Divulgação

Sempre lembrada como a eterna musa da banheira do Gugu, Solange Gomes lançará sua biografia em breve, pela editora Livros Ilimitados.

Para a capa da publicação, que ganhou o nome de Sem Arrependimentos, Solange escolheu um lugar lindo: a praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Com lançamento previsto para a segunda quinzena de maio, o livro trará histórias curiosas e inéditas da trajetória da modelo, desde o nascimento, bastidores da banheira do Gugu, polêmicas do Carnaval , romances com famosos até então desconhecidos pelo público e muito mais. As fotos terão assinatura de Guto Costa. 

"Para a capa, fotografei com peruca preta, pois fui morena a vida toda, não teria sentido sair no livro loira", contou Gomes.

Em um dos trechos da biografia, ela relata sobre seu romande com Renato Gaúcho:

“O Renato era um sonho meu de adolescência. Eu o achava, e acho até hoje, um homem bonito. Mesmo ele com mais de 50 anos, a beleza não se acaba, ela se transforma. Estava em Laranjeiras, foi quando o Sérgio Cabral (fotógrafo) me mandou uma mensagem por Teletrim (nossa… o que era isso, gente?) para eu ligar para ele. E eu liguei. Peguei um ônibus e cheguei toda suada, empoeirada. Na portaria, toda de vidro, perguntei para recepcionista se o Sérgio Cabral, fotógrafo, estava. E ela me deixou entrar. Eu botei o pé lá dentro e escutei uma voz ao fundo: ‘Nossa que Deus lhe conserve assim!’. Quando eu olhei pra ver quem era, saquei que era o Renato Gaúcho”, declara.

 





Notícias Relacionadas

07/11/2020 | 00h00m - Larissa Mariano

Luiza Ambiel briga com amiga de longa data Solange Gomes

28/11/2019 | 18h33m - Raphael Araujo

Se Joga faz homenagem a Gugu Liberato



Instagram

Instagram

OFuxico