Imprimir

Notícias

04/12/2015 | 12h20m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag News

Solteira, Carol Macedo faz planos de voltar ao teatro

Atriz quer voltar ao trabalho em janeiro

Solteira, Carol Macedo faz planos de voltar ao teatro - Ag News

De férias após uma breve participação na série Mr. Brau, da Globo, na qual interpretou uma deficiente visual apaixonada por Lima (Luis Miranda) Carol Macedo está em São Paulo matando a saudade dos pais. A atriz se mudou para o Rio no ano passado para morar sozinha. 

“Neste final de ano, é bom ficar com a família. Tenho planos para teatro, mas só a partir de janeiro é que tudo começará a ser resolvido, disse ela ao jornal O Globo.

Carol esteve nas rodinhas de fofoca recentemente, por conta de um breve romance com o ator Fábio Assunção, mas ela evita falar sobre o assunto.

“Está tudo certo. Não tenho muito o que falar sobre isso, já passou”.

Antes do relacionamento com Fábio, Carol terminou o namoro de dois anos com o também ator Lucas Naidin. Agora, diz que está solteira.

“Estou super família, não tenho saído, principalmente nesta época de Natal e Ano Novo”.

Carol Macedo é estrela de campanha e se lambuza toda
Carol Macedo namora ao som de Pablo e Eduardo Costa
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico