Imprimir

Notícias

20/11/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução / Instagram

Solteira, Vanessa Hudgens revela o que procura em um homem

A atriz afirma que passou a quarentena sozinha

Solteira, Vanessa Hudgens revela o que procura em um homem - Reprodução / Instagram

Vanessa Hudgens continua solteira após terminar, no começo do ano, seu último relacionamento com o ator Austin Butler, depois de nove anos juntos. E embora não esteja buscando alguém nesse momento, a atriz comentou que deseja encontrar um namorado que tenha 'fundamentos similares' aos dela. Hudgens afirmou que está aberta ao amor e revelou o que procura em um homem. 

"Estou aberta. Eu sinto que no final do dia, só quero alguém que tenha os mesmos fundamentos que eu, e que queira as mesmas coisas. Tipo, eu não sou tão exigente", disse.

Vanessa contou ao programa Entertainment Tonight que provavelmente prefira encontrar um namorado que não esteja na indústria do entretenimento. 

"Eu sei o que quero e claro, se aparecer alguém que possa me dar isso, ótimo, não importa se é famoso ou não - eu prefiro que não seja, mas veremos". 

Vanessa passou a quarentena sozinha e aproveitou para se concentrar nela e em suas necessidades. Disse que no momento está focada em fazer o que pode para manter ela e as pessoas ao seu redor seguras, o que significa que a ideia de namorar será adiada. 

"Eu acabei um filme ontem e, sabe, estamos levando bem a sério, tentando manter todos seguros, temos precauções. E no momento parece extravagante, mas é o que precisamos fazer, precisamos manter todos na produção seguros, então é, sem namoro por enquanto", avisou. 

Relacionamento com Austin Butler

Vanessa Hudgens e Austin Butler se separaram depois de mais de quase nove anos juntos, e embora a notícia foi confirmada pela revista US Weekly só agora, dizem que desde novembro os dois estão separados. 

A estrela de High School Musical começou a sair com Butler em setembro de 2011, mas a imprensa começou a especular sobre o estado de sua relação no mês passado, pois parecia que eles tinham passado as festas separados. 

Butler também esteve notavelmente ausente das publicações nas redes sociais de Hudgens, que documentou a celebração dos seus 31 anos no dia 13 de dezembro, sem uma imagem dele, e posteriormente a atriz viajou à Suíça, para férias de inverno. 

"Vanessa e Austin estão oficialmente separados, e Vanessa esteve contando aos seus entes queridos sobre sua separação", disse uma fonte à revista US Weekly. 

Butler não aparece na página do Instagram de Hudgens desde o dia 31 de outubro, quando ela compartilhou uma foto do casal e sua cachorrinha, Darla, todos vestidos para o Halloween. 

A revista Star acredita que o namoro esfriou diante da negativa do ator de tornar o romance mais sério com uma proposta de casamento.

Vanessa Hudgens exibe nova tatuagem e mostra o corpão
Vanessa Hudgens chama atenção em look todo transparente





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico