Notícias às 08:10

Solteiro, Roberto Carlos pensa em entrar num site de relacionamentos

Wallace Barbosa/AgNews

O navio italiano Costa Favolosa aportou neste domingo (17) no Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. À bordo, centenas de fãs de Roberto Carlos, participando da 15ª. edição do Cruzeiro Emoções em Alto Mar.

A reportagem de OFuxico participou da entrevista coletiva concedida pelo cantor e destaca algumas pérolas ditas pelo Rei.

Homens vestem azul e mulheres vestem rosa

"Estou fugindo um pouco do azul, porque virou um toque realmente e estou vestindo rosa porque eu me garanto como homem". 

Músicas inéditas

"Estou tentando fazer um disco inédito em português há quase 5 anos. Retomei minha carreira lá fora, porque tinha deixado um pouco de lado. Eu tinha deixado de usufruir de um mercado muito importante e isso tem me ocupado muito. Agora quero gravar um disco em italiano. Tem um interesse da Sony Italiana, comecei a falar em italiano de novo. Vou gravar um disco em portugueses esse ano, outro em italiano e em espanhol no ano que vem".

Filme sobre sua vida 

"Gabriel Leone fez muito bem o meu papel no filme sobre o Erasmo. É jovem, grande ator. Ainda não decidi quem vai ser o ator no meu filme. Mas ele é uma otima opção.

Porte de Armas

"Desculpe se vou decepcionar muitos de vocês, mas acho que vivemos numa guerra. E na guerra, um lado está desarmado e o outro armado. Isso é um problema muito sério para o lado desarmado. Eu cresci vendo meu pai com arma em casa. Ele deixava numa gavetinha com chave, eu não mexia, não tinha acesso. Mas à noite ele tirava da gaveta essa arma e botava perto dele, na cabeceira. A preocupação que se tinha com qualquer tipo de violência, para proteger a nossa casa. Eu acho que isso é uma coisa para ser analisada com muito cuidado, porque realmente vivemos numa guerra com um lado armado e outro desarmado, que somos nós".

O Rei frequenta cinema?

"O filme mais recente que vi no cinema foi Titanic. Sempre a preocupação de combinar com o gerente pra entrar com as luzes apagadas, evitar tumulto… cinema é muito bom. E eu já tinha esquecido como era. Fiquei como um menino, maravilhado com o som, aquela tela enorme. Eu vou voltar".

Show só para mulheres

"Um prazer especial. Uma plateia só de mulheres é uma sensação maravilhosa. Eu fico em êxtase. Existe uma liberdade muito gostosa entre elas e eu. Gosto de ouvir as coisas que elas dizem".

Música por encomenda 

"Não sou de fazer música encomendada, gosto de sentir e compor. A única que fiz foi Sereia, que a Glória Perez pediu. Perguntei quem seria a atriz e ao saber que era a Ísis Valverde, falei pra ela que eu ia tentar". 

Já fez loucuras de amor?

"Eu já fiz tantas loucuras de amor, que é difícil selecionar uma e prefiro não falar. Já fiz muitas…".

Melhor momento nos 60 anos de carreira

"O encontro com o Papa foi especial. Mas ter cantado com o Pavarotti foi realmente uma grande emoção". 

Novo relacionamento

"Quem sabe, pode acontecer a qualquer momento, estou com o coração aberto. Sempre existem chances. Seja pelo Tinder, passando na rua, no navio, enfim.. Isso é uma questão de afinidades, às vezes a gente olha alguém e se interessa. É uma coisa imprevisível".

 

 

Notícias Relacionadas