Notícias às 17:16

Sônia Abrão abre o jogo sobre celebridades no Lady Night

Divulgação/Multishow

Nesta quarta-feira (12), vai ao ar mais uma entrevista fantástica no Lady Night, atração noturna do Multishow. Tatá Werneck receberá Sônia Abrão e protagonizará um bate papo épico. Como um furacão, a jornalista não aliviará para ninguém e soltará o verbo ao falar de algumas celebridades.

Em tom extremamente descontraído, a jornalista, que ficou eternizada pelos programas de fofoca, não teve problema nenhum em dar nomes aos bois no quadro "Amassa ou Faz Origami". Tatá fará perguntas aleatórias e a Sônia devolverá. Sobrará até pra Anitta e pro Zezé di Camargo. E aí, será que ela falou mal ou falou bem?

Óbvio que um selinho não ia faltar, né. E foi no susto mesmo! Quando o Sr. Camarão fizer as perguntas indiscretas de sempre, ele perguntará se a Sônia pegaria a Tatá e a jornalista não pensará duas vezes.

Sem papas na língua, Sônia ainda defenderá o jornalismo livre e popular, sem censuras ou padrões que afastem qualquer tipo de público das telinhas. Neste momento, ela revelará que já sofreu com ataques maldosos na carreira.

Quer saber mais? Então sintoniza no Multishow, às 22h30, que terá Sônia Abrão e Tatá Werneck contando tudo para você!

Gracyanne Barbosa revela posições sexuais preferidas
Sonia Abrão aparece em maca ao lado de Tatá Werneck. Entenda!
Globo suspende gravações de série de Tatá Werneck
Reynaldo Gianecchini sobre Carolina Dieckmann: 'Não rolou uma empatia dela por mim'

Notícias Relacionadas