Imprimir

Notícias

02/03/2021 | 19h09m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Sonia Abrão brinca com Maurício Meirelles: 'Me esquece'

Apresentadora conversou com o humorista após piada viralizar na web

Sonia Abrão brinca com Maurício Meirelles: 'Me esquece' - Reprodução/Instagram

Após Maurício Meirelles viralizar na internet com um show de stand up comedy e quase ir parar na geladeira de Sonia Abrão, o humorista mais uma vez fez sucesso com um comentário relacionando BBB21 e a apresentadora.

Após a saída de Karol Conká, Maurício afirmou que o programa ficou meio morto e surgiu uma troca entre Tiago Leifert e Sonia Abrão.

No programa de A Tarde é Sua desta terça-feira (02), Sonia resolveu entrar na brincadeira e ligar para Meirelles.

"Nós estamos bem, você que não vai ficar agora", começou ela.

Maurício então pediu para que Sonia não o colocasse na geladeira pela piada e até pediu um emprego na Rede TV!

Abrão então comentou em tom amistoso que o máximo que o comediante podia conseguir era uma senha no programa Mega Senha.

"Espero encontrar você nos corredores da RedeTV. Super beijo e vê se me esquece", concluiu ela.

Meirelles então comemorou nas redes sociais sua participação no programa:

"Fiz uma piada domingo agora no meu show com o Rafinha Bastos e alguém marcou a Sônia Abrão. Fiz uma piada besta. E aí eu estava indo para a geladeira da Sônia Abrão e a produção me ligou para bater papo, para falar sobre a piada. Então eu aproveitei e pedi emprego. Agora a produção já está marcando um 'Mega Senha' comigo."

BBB21, Sasha noiva, Tiago Leifert e Sonia Abrão trocam farpas, o que foi notícia na semana!
Sônia Abrão chora e detona: ‘Projota jamais vai chegar aos pés do Chorão’

Sonia Abrão rebate Tiago Leifert: 'Somos transparentes'

Na terça-feira (09), o programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão, noticiou que o jornalista Tiago Leifert teria decidido abandonar o Big Brother Brasil pelo desgaste emocional da edição. A revelação foi feita por Alessandro Lo-Bianco, que contou ter tido acesso a informação exclusiva dos estúdios da Globo e fontes  que alegam que Tiago queria deixar o BBB e esta seria sua última participação.

Em defesa, Leifert publicou um vídeo em suas redes sociais desmentindo qualquer saída do reality, deixando claro que tem ótimas relações com Boninho e outros diretores do programa. 

Nesta quinta-feira, A Tarde É Sua, Sonia e Alessandro se defenderam e responderam ao vídeo de Tiago. 

“Deixo claro que cada um aqui tem sua carreira, cada um tem sua história e é por isso que esses jornalistas estão aqui. O que eles falam tem meu voto de confiança. Se um colunista errar, o programa erra. Erramos juntos. Somos transparentes, não temos nada a esconder. Respeito aqui nunca falta, viu Tiago Leifert? Sempre te tratamos com respeito”, começou Sonia.

“Em nenhum momento colocamos clima de falta de amizade entre o Tiago e o Boninho, apontamos as diferentes formas de lidar dos dois depois que o áudio entre o Boninho e Projota vazou e toda aquela coisa, e logo em seguida o que você trouxe pra gente. Tivemos  pelo menos no Tiago Leifert o consolo de saber que pelo menos alguém lá dentro iria estender a mão para esse menino. Diferenças de se tratar o mesmo problema muito sério com esse BBB que começou desastroso, foi isso que apontamos”, continuou a jornalista.

“Aqui eu sempre tive liberdade para errar, mas sempre tive a oportunidade de corrigir o erro da melhor maneira possível. O Tiago tem o direito de se expressar, a assessoria também tem o limite de falar quando as coisas se confirmam. Como jornalista, o que me chama atenção no discurso do Tiago é como ficou um discurso em defesa da relação dele com o Boninho, mais do que o que estava sendo dito sobre a sua saída do Big Brother. Eu sei que a assessoria não pode confirmar nada, mas mantenho minha informação.” , se defendeu Alessandro.

“Parece que também falamos que ele só sairia dessa edição, mas não foi, e sim do programa em um geral”, concluiu o jornalista.

A equipe garantiu que não tem nada contra o apresentador do Big Brother, mas que possuem fontes seguras sobre a saída de Leifert.

Sônia Abrão chora e detona: ‘Projota jamais vai chegar aos pés do Chorão’
BBB21: Sonia Abrão faz críticas à direção e chora com Tiago Leifert


Entenda o caso
 

Na tarde desta quarta-feira (10), o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, comentou notícia de que  Tiago Leifert teria pedido para deixar o comando do Big Brother Brasil, da TV Globo, em 2022.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, o desgaste emocional seria o principal fator para que Leifert fizesse o pedido para a direção do BBB. O apresentador estaria disposto a comandar apenas o The Voice Brasil, também exibido na Rede Globo.

Horas depois, o próprio jornalista fez questão de negar isso, publicando um vídeo no IGTV de seu perfil no Instagram explicando como está feliz no cargo.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Not true. Não é verdade. Isso não aconteceu. Eu não estou com esse plano. Eu estou amando fazer o BBB”, garantiu ele, que depois rasgou elogios a Boninho e Rodrigo Dourado, diretores da atração.

“São meus oráculos, gurus. Quando minha mulher engravidou, liguei para eles. Eles vão ficar na minha vida para sempre”, concluiu Tiago.

Rafael Portugal ironiza Karol Conká como finalista do BBB21: ‘Com certeza’
BBB21: Boninho nega prova em dupla e revela contragolpe

Desabafando sobre o jogo

Tiago Leifert emocionou o público do Big Brother Brasil, ao cair em lágrimas durante o discurso sobre a saída do ator Lucas Penteado do jogo, na noite do último domingo.

Já na última segunda-feira (8), nos stories de seu Instagram, o comandante da casa mais viajada do País abriu novamente o coração, em relação aos últimos acontecimentos no reality show.

“Ah… falta só um ano para acabar o Big Brother, está quase acabando já, estou cansado (risos)”, brincou ele.

Na sequência, o jornalista emanou energia positiva ao intérprete do personagem Fio, de Malhação Viva a Diferença.

“Mas foi legal, né?! Foi um bom programa ontem. A gente conseguiu resolver tudo o que tinha que resolver, principalmente fazer uma saída legal para o Lucas. Já desejei sorte para ele no ar, como vocês viram, e continuo desejando. Vai dar tudo certo. Tem muitas oportunidades boas para a vida dele”, destacou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico