Notícias às 16:21

Sonia Abrão dispara contra diretor de A Fazenda: ‘Me processa’

Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (17), de acordo a coluna Notícias da TV, de Daniel Castro, a Record TV rompeu contrato com Vida Vlatt, após a atriz dar uma entrevista ao vivo ao programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!.

O problema é que a participante fez isso sem pedir autorização da emissora, algo que faz com que ela descumpra a cláusula de exclusividade de seu contrato, podendo até pagar uma multa milionária de R# 100 mil à Record TV.

Procurada pelo OFuxico, a Record TV informou que não comenta oficialmente sobre questões ou cláusulas de contrato de participantes de A Fazenda.

Nesta quarta-feira (17), Sonia Abrão rasgou o verbo em seu programa com relação à atitude da emissora.

“Eu acho isso uma injustiça. Não é certo o que fizeram com a Vida e não é porque ela é minha amiga, não. Estava fora do nosso horário, não houve entrevista. Ela não teve culpa. Foi por telefone, não foi nem cinco minutos e o que ela disse por telefone já estava em tudo quanto é site. A Vida chorou muito e eu chorei com ela. Briguem com a gente! Ela não deveria pagar um preço como esse. Foi um programa que ela adorou fazer. Foi através do Canta Comigo que ela foi para A Fazenda, que deu essa oportunidade. Agora todo mundo sabe quem ela é, como ela é divertida. É ela que vai pagar por isso? Ela entrou lá porque precisava do cachê. Ela vem há cinco anos no desemprego, fazendo teatro, fazendo bico. Queria poder ajudar de uma maneira mais efetiva. Pagar uma multa por dois minutos no ar por telefone? Uma multa de R$ 100 mil para quem estava há cinco anos no desemprego? Vocês estão bravos com o programa? Vem pra cima da gente! Me processa, Carelli! O programa estava gravado e foi uma visita de amigo, porque a Vida estava contratada da Record! Briga com o Elias, que é o diretor. Prefiro que as coisas venham pra cima de mim do que da minha amiga. Briga com o programa, briga com a gente. Quer? Me processa! Eu prefiro, melhor do que por uma coisa que ela não fez, ela não quebrou o regulamento! Carelli, o poder maior é da emissora, mas você não deixa de ter o poder de chegar na alta cúpula e defender o lado da Vida. Ela só queria voltar na final, mas ela tem o direito de receber o cachê. Ela não bateu em ninguém lá dentro, não falou palavrão, não chamou a mãe de ninguém! É ela que tem que pagar R$ 100 de multa, ter o contrato rescindido e não receber o cachê? É uma injustiça! Pensa direito! Ela não merece esse tipo de coisa”, desbafou Sonia.

Notícias Relacionadas