Notícias às 15:48

Sonia Abrão rebate expulsão de Nadja em A Fazenda

Reprodução / RedeTV

A expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda, da Record TV, que rolou na última terça-feira (6), está dando muito o que falar fora do reality show. 

Em seu programa A Tarde É Sua, Sonia Abrão rebateu o que aconteceu e partiu em defesa da ex-peoa, criticando a atitude de Caique Aguiar, o causador da eliminação, e dos outros peões que a expuseram durante a votação, dizendo que ela estava dando em cima de Felipe Sertanejo. 

"Desestruturaram ela. Fizeram no Ao Vivo para detonar, para tirar do jogo mesmo, porque sabiam que ela estava sendo a protagonista. Se não tivesse a expulsão, ela venceria o reality show. Depois, o Caíque foi e ainda provocou mais, quando ela já estava arrasada, mal, foi abuso mental, ele se aproveitou da situação", opinou a apresentadora. 

Ela ainda declarou que Nadja ter sido expulsa foi uma injustiça enorme e que Caíque deveria ser eliminado também. 

"Injusto, sim. Se Nadja está no olho da rua, ele também deveria estar. Ele encurralou, o chute veio apenas como consequência de uma pessoa no limite. Não foi ação, foi reação. A gota d'agua. Ela foi errada mesmo, foi agressão mesmo, mas ele também errou e muito. Caique foi covarde, não dá para acreditar no que ele fez, isso não se faz com ninguém. Ele nao fez nada que prestasse no reality show, além ser bonito, de enfeitar o programa. E aí nessa oportunidade, ele se mostrou", acrescentou. 

Sonia definiu a atuação do filho de Carlinhos Aguiar como uma "coação moral, emocional, psicológica" e mostrou a peitada que ele deu em Nadja durante a provocação, questionando se isso era permitido no programa, se isso não teria sido também uma agressão e se não fariam nada quanto a isso. 

Notícias Relacionadas