Notícias às 13:02

Sonia Abrão recusa convite de casamento de ex-BBB’s: ‘Porcaria’

Reprodução/Rede TV!

Que Sonia Abrão é uma apresentadora de opinião forte, isso ninguém tem dúvidas. E ela deu mais uma amostra disso na última quarta-feira (5). Ela surpreendeu muita gente com um de seus comentários no A Tarde é Sua, da RedeTV!, ao falar sobre os ex-BBBs Breno Simões e Paula Amorim.

A reportagem do programa estava cobrindo o casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, quando encontraram com os ex-BBB’s na festa. Após Paula dizer que toda a equipe estava convidada para seu casamento com Breno, Sonia afirmou: "Não quero nem cobrir essa porcaria".

Não demorou para o assunto criar um burburinho na web e Sonia Abrão veio até suas redes sociais, nesta quinta-feira (5), para reafirmar e explicar sua opinião.

"Para os mimizeiros de plantão, vou deixar umas coisinhas bem claras: tenho ranço desse casal. Meu comentário foi feito em alto e bom som, olho no olho da câmera, porque sempre digo o que penso e por isso meu microfone nunca fica fechado! Respeito quem sabe respeitar os outros, o que não é o caso dos dois. Se vocês têm memória curta, eu não! Esqueceram da campanha vergonhosa que ela fez contra o Kaysar no BBB18, porque ele não era brasileiro, um show de preconceito e discriminação, sem um mínimo de solidariedade com o drama que ele vivia com os pais na guerra? Esqueceram o vídeo em que ele aparece dando gargalhada de piadinha nojenta que os amigos dele fizeram sobre a Ana Clara ter uma suposta doença íntima, num desprezo total ao fato de ela ter se apaixonado e sofrido por ele no reality show? Se vocês acham que são uma gracinha, levem pra casa. Digo e repito, não quero nem cobrir essa porcaria. Eles se merecem", criticou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Para os mimizeiros de plantão, vou deixar umas coisinhas bem claras: tenho ranço desse casal, meu comentário foi feito em alto e bom som, olho no olho da câmera, pq sempre digo o que penso para o público, por isso mesmo meu microfone NUNCA fica fechado! Respeito quem sabe respeitar os outros, o que não é o caso dos dois! Se vcs têm memória curta, eu não! Esqueceram da campanha vergonhosa que ela fez contra o Kaysar no BBB18, pq ele não era brasileiro, um show de preconceito e discriminação, sem um mínimo de solidariedade com o drama que ele vivia com os pais na guerra? Esqueceram o vídeo em que ele aparece dando gargalhada de piadinha nojenta que os amigos fizeram sobre Ana Clara ter uma suposta doença íntima, num desprezo total ao fato de ela ter se apaixonado e sofrido por ele no reality show? Se vcs acham que são uma gracinha, levem pra casa! Eu digo e repito: não quero nem cobrir essa porcaria! Eles se merecem!!!

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Notícias Relacionadas