Notícias às 11:21

Sônia Abrão relembra câncer de mama: ‘Vivo alerta’

Divulgação

Na noite de quinta-feira(25), Sônia Abrão participou do programa de sua colega de emissora, Daniela Albuquerque.

No palco do Sensacional, a apresentadora do A Tarde é Sua relembrou sua batalha contra um câncer de mama.

"O primeiro descobri em uma espreguiçada, um nódulo na mama esquerda. Imediatamente marquei uma consulta, fiz exames, me internei e a médica viu que estava necrosado. O que levaria 20 minutos levou duas horas para tirar. Estou curada. Até eu fechar os olhos e juntar as canelas, estou curada", contou.

"Já estava saindo um pouco da adolescência quando descobri um cisto. Eu tinha 19 anos. Vivo com a sombra dele até hoje, fiz cirurgia naquela época e o que parecia um só, na verdade, eram dois, então eu precisei abrir a mama. Eram benignos. Mas eu ainda tive de fazer mais umas quatro cirurgias na mama durante a minha vida", revelou Sônia.

"A última pela qual passei foi há 12 anos, na mama direita. Os médicos acharam que era algo mais avançado, foi preciso esvaziar e retirar muito tecido. A mama é toda costurada, clipada por dentro. Minha vigilância é maior de seis em seis meses e é assim que eu vivo até hoje, com essa sombra. E espero que seja só uma sombra, senão, a luta está aí", finalizou.

Notícias Relacionadas