Imprimir

Notícias

03/07/2020 | 13h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Sonia Abrão se anima com menção de Zeca Camargo na web

Jornalista da RedeTV! publicou em sua rede social, a mensagem do colega a seu respeito

Sonia Abrão se anima com menção de Zeca Camargo na web  - Reprodução/Instagram

Parece que a má impressão que Zeca Camargo havia deixado em parte dos fãs do sertanejo Cristiano Araújo e, na apresentadora Sonia Abrão, ficou no passado. À época, o jornalista foi duramente criticado por subestimar a notoriedade do cantor, após a sua morte.

Em nova fase na carreira, após não ter seu contrto renovado com a Rede Globo de Televisão, o ex-apresentador do É De Casa a mencionou, elogiando-a como poderosa comunicadora, o que a deixou honrada e agradecida.

"Sextou! Começar o dia com palavras tão legais do Zeca Camargo sobre mim foi uma surpresa e me deu um gás a mais pra continuar nessa dura batalha que é fazer televisão!", iniciou a anfitriã do programa A Tarde É Sua.

A apresentadora da RedeTV! desejou bons fluídos ao famoso na profissão.

"Valeu, Zeca Camargo! Muita sorte e sucesso nessa nova caminhada! E toda tranquilidade de quem não tem que provar mais nada pra ninguém!”, concluiu ela.

Zeca Camargo elogia profissionalismo de Sonia Abrão

Compromisso amoroso

Sônia Abrão é uma das apresentadoras mais populares da televisão brasileira. A anfitriã da atração vespertina A Tarde É Sua, exibida há 14 anos na RedeTV!, teve uma conversa sem rodeios com Faa Morena, sobre diversos temas, por meio de uma live especial.

"De mim, sei eu. Não me meço pela régua de ninguém. Muita gente que fala, que escreve, não tem a experiência que eu tenho no veículo. Eu fico com a minha palavra, com a minha opinião mesmo sobre o meu trabalho", comentou ela, sobre de que maneira lida com críticas.

Em contrapartida, a jornalista destacou o carinho recebido pelo público fiel que a acompanha.

"O público, a reação na rua, em restaurante, quando a gente podia frequentar, sempre foi muito legal porque eles encaram a gente como uma companhia de todas as tardes. Eu não sou um símbolo sexual, não canto rock, não danço pagode. Então, o laço é por outro caminho. O laço que se estabelece é o da amizade, da companhia", frisou.

A escritora também refletiu sobre sua vida amorosa, chegando a uma conclusão.  

"Não tenho mais paciência para concessão, para dividir um espaço, fazer acordos, rachar o orçamento. Eu não quero saber de mais nada disso, quero saber do romance. A parte do romance está legal? Dá só para namorar? Está ótimo, porque essa parte do compromisso eu não quero mais, não", ponderou ela.

Sonia Abrão comemora sucesso de cirurgia do filho
Sonia Abrão comemora saída de Petrix: 'Vai direto pro lixão da Mãe Lucinda'
Mãe de Sônia Abrão recebe alta hospitalar





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico