Imprimir

Notícias

20/04/2012 | 13h12m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Wayne Camargo/Rede TV

Sônia Abrão vira a terrível chefe Miranda, do filme O Diabo Veste Prada

A apresentadora se divertiu ao participar do quadro Transformação, do TV Fama

Sônia Abrão vira a terrível chefe Miranda, do filme O Diabo Veste Prada - Wayne Camargo/Rede TV

Depois que uma foto sua, só de maiô e toda sensual, foi parar na mídia, Sônia Abraão parece que ficou mais saidinha e gostou da brincadeira.

A apresentadora do programa A Tarde é Sua, da RedeTV! fez essa semana um trabalho inusitado. Sônia participou do quadro transformação, do TV Fama e se transformou na malévola chefe Miranda Priestly, do filme O Diabo Veste Prada. No longa, de 2006, a personagem é interpretada por Meryl Streep.

 “O pessoal do TV Fama me fez o convite e já sugeriu o personagem. Eu achei muito legal e divertido e topei fazer. Foi bem bacana”, explica Sônia a O Fuxico.

+SÔNIA ABRÃO EXIBE FOTO SENSUAL E AVISA QUE É ELA MESMA

A gravação aconteceu na última terça-feira (17) na Rede TV! mesmo e segundo a apresentadora durou cerca de duas horas.

“Com a caracterização e a sequência de uma cena, mais fotos, o trabalho demorou umas duas horinhas. Eu me diverti, mas a parte da interpretação é que foi bem complicada pra mim. Não tenho pretensões artísticas, nem talento para interpretar, então nessa parte sofri um pouquinho, mas mesmo assim ficou legal”, explica a apresentadora, entusiasmada.

No quadro Sônia vai representar a cena em que Miranda chega à redação e joga tudo em cima da mesa da secretária, sem o menor pudor e nem educação.

“Essa cena é repetida diariamente no filme. Ela é mal educada mesmo com a secretária. Joga bolsa, papéis, casaco, tudo sobre a mesa da coitada da secretária. Uma arrogância pura. Foi essa sequência que fizemos”, diz Sônia.

Questionada se tem alguma coisa da terrível chefe de redação interpretada por Meryl Streep, Sônia respondeu que só algumas coisinhas, bem de leve, mas nada comparado à vilã do filme.

“Eu tenho a coisa de querer tudo para ontem. Se der para ser perfeito, melhor ainda. Sou uma pessoa ansiosa e quero que as coisas aconteçam rápido e sejam bem feitas. Mas de forma alguma, nem um pouquinho mesmo, tenho aquele lado da arrogância, da prepotência da Miranda. Aquilo de transformar o ambiente de trabalho num inferno, onde todo mundo trabalha num clima ruim. Isso de forma alguma! Pelo contrário, gosto de criar um ambiente de trabalho bacana para todo mundo, porque aí acho que funciona muito melhor”, confessa a apresentadora.

Para viver a personagem no quadro do TV Fama, Sônia usou uma peruca branca e três looks diferentes: um terninho, um casaco de pele e um vestido de festa. Tudo foi escolhido pela produção da atração da Rede TV! e Sônia conta que gostou de todas as peças.

A apresentadora também se diz uma super fã da atriz Meryl Streep.

“Eu gosto demais do trabalho dela. Sempre ela tem boas interpretações. Este ano mesmo torci muito para ela ganhar o Oscar, o que acabou acontecendo graças ao belíssimo trabalho que ela fez como a Margaret Thtacher. Então foi mais um motivo que me fez aceitar a brincadeira e participar desse quadro”, diz Sônia.

O quadro da transformação com Sônia Abrão como Miranda vai ao ar na edição desta sexta-feira (20) no TV Fama, que começa às 19h30, na Rede TV!

Sônia Abrão se transforma na terrível chefe Miranda, de O Diabo Veste Prada

Sônia Abrão se transforma na terrível chefe Miranda, de O Diabo Veste Prada

Sônia Abrão se transforma na terrível chefe Miranda, de O Diabo Veste Prada

Sônia Abrão se transforma na terrível chefe Miranda, de O Diabo Veste Prada





Notícias Relacionadas

31/10/2020 | 10h36m - Andreia Takano

Sonia Abrão aparece de bruxinha em Halloween

30/10/2020 | 19h05m - Andreia Takano

A Tarde É Sua vaza celular de Eduardo Costa



Instagram

Instagram

OFuxico