Imprimir

Notícias

06/04/2014 | 05h54m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução Twitter e Facebook

Sônia Braga ganha prêmio e dedica a José Wilker

Ela postou a sua homenagem em seu perfil no Facebook: “Me apaixonei loucamente por aquela pessoa”

Sônia Braga ganha prêmio e dedica a José Wilker - Reprodução Twitter e Facebook

Parceira do ator no inesquecível filme Dona Flor e Seus Dois Maridos (de 1976), Sonia Braga postou em sua página no Facebook uma mensagem em homenagem a José Wilker.

“Meu querido amigo, para sempre! Conheci o Wilker quando fui para o Rio com a peça Hair, em 1969, e me apaixonei loucamente por aquela pessoa linda. E por toda a minha vida continuei o amando intensa e platonicamente. Wilker sempre foi e continuará sendo um dos meus melhores e mais queridos amigos”, escreveu a atriz que ilustrou o post com uma linda de Dona Flor, na qual aparece abraçada ao amigo.

Sonia está no Panamá, onde foi premiada na noite desta sábado (5) com o Prêmio Platino de Honra. Durante a cerimônia ela dedicou o prêmio ao ator. "Como atriz e amiga, por tudo o que vivemos juntos, por meu grande amor a ele, gostaria de dedicar todas as honras e aplausos a meu amigo, José Wilker, meu companheiro de 'Dona Flor', que esta manhã nos deixou", disse.

Assim que chegou ao hotel, após a premiação, Sonia postou nova mensagem no Facebook: “Acabo de chegar em casa do Premio Platino. Aqui a minha homenagem a esta pessoa incrível que foi um grande carinho e um amor em minha vida”, escreveu a atriz abaixo de uma foto onde aparece com o Prêmio Platino nãos mãos.

Antes da festa, durante uma entrevista para a TV Panamenha, a atriz  também lamentou a mote do velho amigo.

TUDO SOBRE A MORTE DE JOSÉ WILKER. COBERTURA COMPLETA.

Sônia Braga ganha prêmio e dedica a  José Wilker

Sônia Braga ganha prêmio e dedica a  José Wilker

Sônia Braga ganha prêmio e dedica a  José Wilker





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico