Notícias às 14:35

Sônia Lima desabafa após a morte de Wagner Montes: ‘Ficha ainda não caiu’

Reprodução/Instagram/@sonialima

Por meio de sua página oficial no Instagram, Sônia Lima comentou, nesta quarta-feira (30), sobre tudo que está sentindo, após a morte do marido, Wagner Montes. O famoso apresentador e político faleceu, ainda no último fim de semana, aos 64 anos de idade.

“LUTO… Amados, ainda não caiu a ficha, doe muito e a saudade é insuportável… Mas quando eu estiver preparada me pronunciarei… Tenham paciência comigo… Muito obrigada pelas orações, carinho e respeito por mim e por minha família. As mensagens me confortam… Obrigada por dividirem essa dor comigo… Beijoo no coração de todos. Fique na paz”, chegou a escrever a atriz, na rede social.

Na ocasião, ela também compartilhou uma foto do marido, junto com as palavras “Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois”.

Sônia Lima se despede do marido, Wagner Montes
Morre o apresentador e deputado Wagner Montes, aos 64 anos
Wagner Montes passa mal em voo e é levado às pressas ao hospital

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

LUTO… Amados, ainda não caiu a ficha, doe muito e a saudade é insuportável … mas qdo eu estiver preparada me pronunciarei… tenham paciência comigo… muito obrigada pelas orações, carinho e respeito por mim e por minha família as mensagens, me confortam.. obrigada por dividirem essa dor comigo.. beijoo no coração de todos. Fique na paz.

Uma publicação compartilhada por SONIA LIMA (@sonialima) em

Notícias Relacionadas