Imprimir

Notícias

26/05/2019 | 16h24m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Sophia Abrahão e Larissa Manoela vão ao show do BTS

Grupo coreano fará mais uma apresentação no País neste domingo (26)

Sophia Abrahão e Larissa Manoela vão ao show do BTS - Reprodução / Instagram

O fenômeno BTS atingiu até mesmo as famosas. Sophia Abrahão e Larissa Manoela se renderam aos coreanos e marcaram presença no show do grupo que aconteceu no último sábado (25), no Allianza Park, em São Paulo.

O BTS, que em coreano significa Bangtan Sonyeondan (algo somo “escoteiros à prova de balas”, em português), é composto por Jimin, Suga, Namjoon, V, J-Hope, Jin e Jungkook e se tornou a primeira banda, desde os Beatles, a colocar três álbuns no topo da lista da Billboard em menos de um ano.

Os meninos voltam ao estádio localizado na Barra Funda para mais uma apresentação neste domingo (26). No primeiro show, as fãs se emocionaram bastante e a hashtag BTS at Allianz Park ficou nos trending topics do Twitter.

Veja!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Reynaldo Gianecchini deixa o físico em dia correndo em Ipanema
Liz, filha de Thaeme, é só fofura em clique sorridente
Lexa participa de programa de rádio nos EUA





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Você já viu bolinha enfeite de Natal sexy? Pois é, @anitta te mostra! #anitta #Natal #sexy #OFuxico
(Via Instagram @anitta)
  • @anitta brincou com seu 'novo crush' ao assistir série na televisão. Você também achou ele bonitão? #anitta #crush #arainhadosul (via @anitta )
  • Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) fez questão de desmentir boatos de que tinha morrido, mandando até um importante recado para os fãs
  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias

OFuxico