Notícias às 08:39

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros adiam festa de casamento

Reprodução/Instagram/@sophiaabrahao

Numa conversa através de transmissão ao vivo com a revista Marie Claire, na quarta-feira (17), Sophia Abrahão contou que teve que adiar os planos da festa de casamento com Sérgio Malheiros, com quem já divide as escovas de dentes, por causa da pandemia do novo coronavírus.

"Estamos noivos e sempre soube que íamos casar no civil. Adiamos os planos da cerimônia, a pretensão seria no primeiro semestre deste ano', disse.

A atriz detalhou como pretende que seja a comemoração.

"Estou sempre nadando contra a corrente, não quero um vestido caro, quero me divertir na festa. Quero ficar à vontade, com uma festa íntima, não quero ficar com medo ou engomada. Não quero um vestido branco, pode ser até um terninho", afirmou.

De boa na quarentena

Cumprindo à risca as orientações das autoridades de saúde, neste período de quarentena, Sophia destacou que o isolamento social tem sido um aprendizado.

"Completou três meses que estou em quarentena, sem sair para ir ao mercado ou farmácia. Reconheço muitos os meus privilégios de poder ficar em casa nesse momento, mas não consigo simplesmente ignorar o que está acontecendo com o mundo. É um momento de autoacolhimento", refletiu a cantora.

Durante a live, a artista – que vive uma relação inter-racial, falou ainda sobre racismo e recordou um episódio da época em que morava em São Paulo.

"Vivia em uma bolha, no colégio em que eu estudava só tinha uma negra. No Rio, tem mais intercâmbio de classe social e expandi minha cabeça. Vieram vários socos na minha cara, como eu era ignorante, as expressões que usava, os padrões que repetia".

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros curtem romance em hotel

Sophia Abrahão celebra 5 anos com Sérgio Malheiros e declaração emociona fãs

Notícias Relacionadas