Notícias às 20:00

Sophia Abrahão participa de gravação com MC Guimê e Lexa

Reprodução

Esta segunda-feira (30) foi de muito trabalho para Sophia Abrahão, MC Guimê e Lexa. Em clima de total descontração e pura alegria, os artistas aproveitaram um dos vários corredores dos Estúdios Globo como cenário para uma clássica selfie, que, claro, foi compartilhada pela atriz e também cantora, por meio do Instagram. 

"Hoje foi demais! Adorei ter participado do #caldeirão com eles!", escreveu Sophia, na hora de legendar o clique, antes de também revelar que o programa com o poderoso trio deve ir ao ar, pela Globo, no próximo dia 11 de junho, poucas horas antes do Dia dos Namorados. 

Além dos já conhecidos elogios, os fãs aproveitaram os comentários da própria postagem para deixarem claro que, se dependesse deles, o programa super especial já poderia ser exibido no próximo sábado (4). 

Mesmo dona de uma agenda super cheia, Sophia sempre arranja um tempinho para dividir com os fãs das redes sociais grande parte dos compromissos que possui em seu dia-a-dia, sempre esbanjando estilo e simpatia na frente das câmeras. 

Sophia Abrahão deixa pernas de fora em evento antes de show
Sophia Abrahão investe em vestido ousado para almoço
MC Guimê sobre Lexa: 'É o que me faz ver o dia mais lindo'
MC Guimê e Lexa posam abraçadinhos e levam os fãs à loucura

 

Uma foto publicada por sophiaabrahao (@sophiaabrahao) em

Notícias Relacionadas