Notícias às 17:11

Sophia Abrahão sobre Dança dos Famosos: ‘Grande desafio’

Reprodução/Instagram

Além do talento que possui, para a atuação e o âmbito musical, Sophia Abrahão tem mostrado o quanto também pode dar um show, quando o assunto é a dança, como uma das integrantes do time feminino da atual edição do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. 

"Desde o começo, sempre soube que seria um grande desafio, mas fiquei muito animada com a ideia. Sou muito ansiosa, já queria começar a ensaiar na mesma semana!", chegou a afirmar a artista, em entrevista para OFuxico, deixando claro ainda que não tem um único ritmo favorito, na competição. 

"Não consigo pensar em um só ritmo, estou disposta e muito ansiosa para aprender todos os ritmos. O Rodrigo já percebeu o quanto sou crítica, risos", falou ela, fazendo referência à convivência que está tendo com seu professor, Rodrigo Oliveira. 

Também durante o papo, Sophia revelou qual acredita ser seu diferencial, na disputa de dança organizada, no palco de Fausto Silva. 

"Acho que é exatamente ser tão exigente durante os ensaios, já sugeri várias ideias para o Rodrigo. Estou realmente dando 100% de mim, saio dos ensaios toda roxa, risos", declarou a artista, esbanjando simpatia e bom humor. 

Mesmo tendo se apresentado apenas duas vezes, até o momento, nos ritmos baladão e forró, a artista tem sido uma das participantes que mais têm feito sucesso, principalmente entre os fãs da internet, com direito a vários comentários e memes bem criativos, após cada performance. Além dos admiradores, ela tem recebido total apoio, inclusive por meio das redes sociais, do namorado, o ator Sérgio Malheiros.

“Nunca imaginei essa repercussão, estou muito feliz!!! O apoio que meus fãs e o Sérgio estão me dando são essenciais para que eu me dedique ainda mais, eles me dão várias dicas”, afirmou a atriz e cantora, visivelmente satisfeita com seu atual trabalho.

Além da participação no Dança dos Famosos, Sophia deve retornar para as novelas da Globo, no próximo dia 3 de outubro. Tudo porque a atriz está no elenco de A Lei do Amor, novela que vai substituir a atual Velho Chico, no horário nobre, e aproveitou a conversa com OFuxico para também falar sobre este projeto.

“Estou muito empolgada também, me dediquei bastante para a novela, estou ansiosa para ver o resultado e a recepção do público. Sobre a Vitória [minha personagem], o que posso contar, por enquanto, é que ela é uma menina muito sonhadora, ingênua e, ao mesmo tempo, irreverente, que tem como seu principal sonho formar uma família. Espero que gostem!”, afirmou ela, já convidando todo mundo para conferir o novo folhetim.

Sophia Abrahão exibe a barriga sarada em vídeo dançando
Sophia Abrahão se diverte com violão e selfies em entrevista
Sophia Abrahão brilha no Dança dos Famosos e rende memes
Sophia Abrahão se emociona na estreia do Dança dos Famosos

Notícias Relacionadas