Imprimir

Notícias

15/04/2019 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/

Sophia Bush se afastou das redes sociais para superar perda

A atriz sofreu muito com a morte de sua cadelinha de estimação

Sophia Bush se afastou das redes sociais para superar perda - Reprodução/Instagram/

A atriz e diretora americana Sophia Bush revelou que precisava ficar uma semana longe da internet para lamentar a perda de sua cadelinha de estimação, Penny.

A atriz de 36 anos foi ao Instagram na quinta-feira à noite (11) para homenagear seu falecido cão, que ela resgatou anos atrás, admitindo que foi difícil processar a perda.

"Já faz uma semana. Ainda não tenho certeza do que dizer, mas eu precisava de uma pausa na internet. Precisava ficar quieta e segurar meu coração (...) Perdemos nossa doce menina Penny na quinta-feira passada. Sabíamos que estava chegando a hora, mas não sabíamos a rapidez com que o dia chegaria. Nos últimos sete dias nós choramos, rimos e sentimos a falta dela com uma dor difícil de descrever, trocamos fotos e fomos apoiados por nossos entes queridos", justificou.

"Eu amei Penny desde o momento em que a conheci. Ela era uma coisinha especial, selvagem e indecente. Pequena. Doce. Com orelhas gigantes, sempre em atenção (...) Adote um cachorro, se você quiser. Vai mudar sua vida. Vai abrir seu coração e te ensinar o quão grande é. Vai encher sua casa de riso e amor. E deixar você melhor do que você estava antes", concluiu.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sophia Bush (@sophiabush) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico