Notícias às 18:00

Sophia Hutchins diz que ela e Cailtyn Jenner são família

Reprodução/Instagram

A modelo transgênero Sophia Hutchins, namorada de Caitlyn Jenner, falou pela primeira vez de sua relação com o pai de Kendall e Kylie Jenner, em uma nova entrevista à televisão inglesa.

Agora que a ex-atleta participa de um reality show inglês, filmado na selva australiana, sua companheira a defendeu das críticas que Caitlyn tem recebido.

Hutchins rompeu o silêncio, e disse no programa Good Morning Britain que ela é parte da família de Jenner.

"Acho que ela descreveu bem. No fim, o que importa é que Caitlyn e eu somos uma família. Nos entendemos muito bem nos negócios e criamos uma aliança boa, tanto profissional quanto pessoal, como família, comigo gerenciando sua carreira, e nos apoiamos mutuamente em todas as aventuras empresariais que empreendemos juntas", comentou.

A relação entre Sophia e Caitlyn é algo que muitos não sabem explicar, existem muitas diferenças entre elas, principalmente a idade, mas elas demonstraram que são compatíveis.

Segundo Caitlyn Jenner as duas estão juntas porque são sócias e se complementam muito bem. Nenhuma delas gosta de catalogar seu relacionamento como 'romântico'. Elas começaram a se relacionar em  setembro de 2017.

Caitlyn Jenner é elogiada pela namorada Sophia Hutchins 

Notícias Relacionadas