Imprimir

Notícias

27/03/2013 | 18h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Sophia Loren batiza navio em Gênova, Itália

A atriz acompanhou a inauguração oficial do MSC Preziosa

Sophia Loren batiza navio em Gênova, Itália - Divulgação

Sophia Loren acompanhou de perto a inauguração oficial do MSC Preziosa, o novo navio da MSC Cruzeiros para rotas no mar Mediterrâneo, em um evento ocorrido no último fim de semana em Gênova, Itália. A atriz, que é madrinha da frota, batizou a embarcação quebrando uma garrafa de champanhe no casco e foi responsável por cortar a fita inaugural.

A festa pelo navio contou com personalidades italianas como os humoristas Ale e Franz, a atriz Katia Follesa, o maestro Ennio Morricone, o cantor e compositor Gino Paoli, entre outros.

Em novembro, o MSC Preziosa integrará a frota da companhia no Brasil para realizar a temporada 2013/2014.

Sophia Loren agita lançamento de calendário, no Rio
Sophia Loren prestigia concerto em memória do marido
Aos 77 anos, Sophia Loren diz que sexo diário a mantém bela
Revista flagra Sophia Loren tomando sol em topless

Sophia Loren batiza navio em Gênova, Itália

Sophia Loren batiza navio em Gênova, Itália





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico