Imprimir

Notícias

10/09/2014 | 20h54m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Sophia Loren lança biografia na Itália

O livro chama Ontem, Hoje e Amanhã

Sophia Loren lança biografia na Itália - Getty Images

Ontem, Hoje e Amanhã é o nome da autobiografia que a atriz italiana Sophia Loren lançou nesta quarta-feira (10), na Itália, para celebrar seus 80 anos, que serão completados dia 20 de setembro.

Ieri, oggi, domani, título do livro em italiano, faz referência ao filme de mesmo nome que Loren protagonizou em 1963, ao lado de Marcello Mastroianni, do diretor Vittorio De Sica (morto em 1974).
 
A atriz confessou que só pensou em fazer sua própria biografia porque estava cansada de ver livros contando histórias falsas a seu respeito.
 
Sophia Loren dedicou o livro aos seus quatro netos, chamando-os de 'o grande milagre de sua vida'.

Sophia Loren foge dos flashes dos paparazzi, em Los Angeles
Sophia Loren filma em Ostia Antica sob a direção de seu filho
Sophia Loren batiza navio em Gênova, Itália
Sophia Loren agita lançamento de calendário, no Rio





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico