Notícias às 16:16

Sophia Raia é aprovada em universidade nos Estados Unidos

Reprodução/Instagram

A alegria tomou conta de Claudia Raia e Edson Celulari. A caçula do ex-casal, Sophia, de 17 anos, foi aceita pela Universidade de Nova York, onde fará um curso de Comunicação.

A jovem, que completa 18 anos no próximo dia 15 de janeiro, vai morar sozinha, pela primeira vez, nos Estados Unidos. Ainda não foi decidido quando ela irá para Nova York, mas o primeiro semestre na universidade só acontece entre agosto e setembro.

“Conquistar um sonho exige foco, determinação e você aprendeu isso muito cedo minha filha. O valor do empenho e do esforço. Nada vem de graça, é preciso correr atrás. Parabéns, Sosô. Siga sua jornada, lute por tudo que você acredita. O mundo te espera de braços abertos. Estamos muito orgulhosos de você. Agora você é uma universitária! Seja feliz!", escreveu o pai coruja, em suas redes sociais.

Cláudia Raia sai da academia de mãos dadas com marido
Linda! Filha de Claudia Raia esbanja beleza em clique publicado pela mãe

Mãe zelosa

Em participação no podcast do programa Simples Assim, de Angélica, Claudia Raia falou sobre família, filhos e como coloca o assunto em prática no dia a dia.

"Venho de uma família de feministas, de mulheres sozinhas que perderam seus companheiros cedo. Minha mãe sempre olhou para o outro, dando a mão para alguém que precisava, então eu vi isso. Acho que a generosidade é um hábito. Você tem que se habituar a olhar pro outro", refletiu.

A atriz destacou que o exemplo aprendido tem sido passado aos filhos, Enzo, de 23 anos, e Sophia.

"Acho que fiz isso com eles, deu certo. O Enzo é um cara que vive para o social. A Sophia também. Os dois têm um olhar para o outro. A Sophia chora, se emociona com as questões do mundo. Nesta pandemia eles ficaram muito mais sensíveis", revela.

Notícias Relacionadas