Notícias às 08:49

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira beijam muito em noite de estreia

Wallace Barbosa/AgNews

Em mais uma premiere do filme Aos Teus Olhos, protagonizado por Daniel de Oliveira, vários artistas estiveram no cine na Estação NET, na Gávea, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (10).

Acompanhada pelo marido, Mauro Lima, Aline Moraes esteve na exibição, assim como  Igor Angelkorte, Dudu Azevedo, Caio Blat e Paula Burlamaqui. Mas quem monopolizou os olhares foi Sophie Charlotte. Feliz com triunfo do marido,  Daniel de Oliveira, a atriz o cobriu de carinho.

Caio Blat também demonstrou todo seu amor pela namorada, Luisa Arraes, que integra o elenco. 

Aos Teus Olhos conta a história de Rubens (Daniel de Oliveira), um professor de natação infantil que sofre uma acusação inesperada de uma mãe, via rede social, que provoca um linchamento virtual imediato. A denúncia se espalha rapidamente nos grupos de mensagens  e internet e mesmo as pessoas mais próximas a Rubens, como a diretora da escola e um colega de trabalho, ficam em dúvida sobre suas ações e intenções provocando um julgamento apressado da situação.

O filme, que traz ainda no elenco Marco Ricca, Malu Galli, Stella Rabello, Gustavo Falcão e Luiz Felipe Mello, é inspirado na peça ​​espanhola O Princípio de Arquimedes​, ​de Josep Maria ​Miró.

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira beijam muito em cinema

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira beijam muito em cinema

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira beijam muito em cinema

Notícias Relacionadas