Imprimir

Notícias

27/05/2019 | 00h01m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Sophie Turner queria ter frequentado uma universidade

A atriz culpa Game of Thrones por não ter feito faculdade

Sophie Turner queria ter frequentado uma universidade - Reprodução Instagram

Sophie Turner confessou, em sua nova entrevista no programa inglês The Graham Norton Show, que ela adoraria ter ido para a universidade.

Mas a atriz 'culpou' seu ingresso no seriado da HBO, Game of Thrones, por não ter frequentado uma faculdade  e curtido sua 'experiência universitária'.

A esposa de Joe Jonas contou que só tinha 13 anos quando se uniu à série, mas longe de estar arrependida de não ter continuado os estudos, ela afirma que se divertiu bastante também no set de GOT.

"Claro, eu desejava ter a experiência universitária... que bom se eu tivesse saído, bebido muito, vomitado no meio de algum club noturno sem que me fotografassem... mas estou feliz com meu Game of Thrones, então não acho que perdi muito", justifica.

Apesar da curta idade com a que ela chegou ao programa, Sophie assegurou que sempre todos foram muito 'protetores' com ela no set e em cada cena, ao ponto de não permitirem que ninguém falasse palavrões ou obcenidades na sua frente.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews
  • @sandyoficial e junior_lima encerraram a turnê #NossaHistória com chave de ouro. Os irmãos se emocionaram no palco do Parque Olímpico do Rio de Janeiro e cantaram com um coro de 100 mil pessoas. Foi de arrepiar!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico