Notícias às 11:13

Sorocaba anuncia sexo do primeiro filho com chá revelação

Reprodução/Instagram

No último domingo (15), Sorocoba e Biah Rodrigues oficializaram a união com uma cerimônia íntima, que aconteceu em um haras, no interior de São Paulo.

Durante a cerimônia, o casal também realizou um chá revelação para descobrir o sexo do primeiro filho. Em sua conta no Instagram, o cantor compartilhou um vídeo em que aparece estourando um balão e tomando uma chuva de papel picado na cor azul.

"Vem um Sorocabinha por aí, uhul. Vivendo um sonho ao seu lado! E que nosso menino venha com muita saúde",comemorou ele, ao descobrir que será papai de um menino. 

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 200 mil curtidas e milhares de comentários.

"Deus abençoe a família de vocês", escreveu uma internauta.

O anúncio

Na última sexta-feira (13), Sorocaba surpreendeu os fãs do Instagram, ao anunciar que vai ser papai pela primeira vez.

Por meio da rede social, o famoso cantor sertanejo compartilhou uma linda foto, em que aparece mostrando, junto com Biah Rodrigues, o teste de gravidez.

“E, nesta manhã, chegou a melhor notícia da minha vida, (das nossas vidas) nossa família está crescendo, agora somos três. O amor não se divide, ele se multiplica. Obrigado, meu amor, por escolher viver esse momento tão especial ao meu lado. Amo você e o fruto do nosso amor. Ansioso para viver os próximos dias do resto de nossas vidas. Te amo, minha vida”, chegou a escrever o parceiro profissional de Fernando Zor.

“E no meio de tanta coisa boa que temos vivido, Deus nos surpreende com algo ainda melhor! Seja muito bem vindo, filhote! Nós já te amamos!!! Que venha com muita saúde, em nome de Jesus!!! Te amo, vida”, afirmou Biah, por meio da mesma rede social.

Sorocaba vai ser papai pela primeira vez

Notícias Relacionadas